Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clix nem pensem em aderir.
Sim, a cabovisão anda com um serviço péssimo (os meus pais têm isso). Além da net cair, sempre que ligo o bitcomet ou azureus ou emule, a net cai passados alguns minutos, a n ser que eu esteja a navegar no IE :(
Reply
Eu tinha clix 2Mb há uma porrada de tempo a funcionar impecavelmente. Razão nenhuma de queixa tirando a demora na instalação.

Depois pedi para passar para 16Mb e demora...

Depois começaram a vir facturas de 16Mb mas continuei com 2Mb até os avisar que estava ainda com 2Mb

Durante este tempo eu já sabia que a minha linha local n é das melhores (prédio antigo) e já sabia que nunca teria mais que 8Mb...

Quando passaram finalmente a disponibilizar 16Mb a nete tornou-se intermitente e de velocidade variavel entre 3,5Mb e 8,5Mb

Acabo de estar ao telefone com um técnico: realmente, tal como eu desconfiava, o router não conseguia negociar os 16Mb mas continuava a tentar - no processo reiniciava-se e a net ia abaixo.

Por telefone pedi para experimentar que me pusessem 4Mb de largura de banda e voltou a funcionar impecavelmente. n voltou a cair e está estavel.

Apesar de algumas falhas comerciais e morosidades considero o serviço da clix excelente!
Lembrem-se que as linhas dentro dos prédios não são deles...

Se continuar estável, vou manter os 4Mb que são mais baratinhos e, até ver, são mesmo 4Mb
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
[quote name='Xico Rocha' date='Oct 27 2006, 06:03 AM' post='48193']

Durante este tempo eu já sabia que a minha linha local n é das melhores (prédio antigo) e já sabia que nunca teria mais que 8Mb...

vê se tens o upload nos 416, se os tiveres a ligação do prédio nao tem nada a ver com a porcaria do serviço deles, provavelmente estarás é longe da central, e isso é responsabilidade deles, nao venham eles com tangas, eles que ponham as centrais onde lhes apetecer, mas a desculpa da central estar longe nao temos nada a ver com isso, eu tou numa habitação recente, tenho a .....erda da clix de 20mb e tenho menos de 4mb na practica, o meu upload tá no maximo, os telefones fazem um ruido de fundo irritante, já ficaram de vir resolver o problema há um ano e até hoje é venha cá o nosso no final do mês, hoje nem o telefone funciona, e só esperei 7 meses para ter esta ...erda.
são grandes vigaristas, é o que eles são, estou a ver é se mudo por uma coisa menos má, mas estar agora com periodos de permanencia obrigatórios nas porcarias que ai andam, não vou nessa, vou esperar até eles arrumarem com essa xaxada e depois ir experimentando
Reply
Só uma questão: vocês estão em zona clix?
É que já cheguei a pensar em meter clixa mas vocês não me estão a motivar muito...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArraySó uma questão: vocês estão em zona clix?
É que já cheguei a pensar em meter clixa mas vocês não me estão a motivar muito...[/quote]

Sim, estou em zona clix, mas estou ai a uns 6 a 8 km da central, mas cada caso é um caso e se andares por ai a ler não há nenhum ISP sem queixas aos milhares, nós, os que estamos muito mal servidos é que temos que descomprimir um bocado:smile:

Vai a este fórum e tenta saber a proximidade do local onde queres por net á central http://www.forumclix.net/index.php quanto mais proximo estiveres da central menos risco corres de teres uma má ligação
Reply
Ok Thks!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Fui cliente Sapo Adsl e nunca tive problemas, apenas os tipicos "problemas de infância" nos primeiros acessos. Não satisfeito com o preço da mensalidade do Sapo 4Mb mudei.

Desisti da PT por completo e a solução foi o Clix, pacote de 2Mb (internet + telefone), que agora sofreu upgrade gratuito para 4Mb. Nunca tive problemas até á data. Como alguns aqui falaram dos equipamentos fornecidos pela Clix, digo-vos que uso um equipamento (USRobotics) que comprei e até hoje só tenho a dizer maravilhas.

Navego, jogo, "pasto a vaquinha" (emule)... sem stresses. Eu recomendo Clix.

Cumps
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
ArrayFui cliente Sapo Adsl e nunca tive problemas, apenas os tipicos "problemas de infância" nos primeiros acessos. Não satisfeito com o preço da mensalidade do Sapo 4Mb mudei.

Desisti da PT por completo e a solução foi o Clix, pacote de 2Mb (internet + telefone), que agora sofreu upgrade gratuito para 4Mb. Nunca tive problemas até á data. Como alguns aqui falaram dos equipamentos fornecidos pela Clix, digo-vos que uso um equipamento (USRobotics) que comprei e até hoje só tenho a dizer maravilhas.

Navego, jogo, "pasto a vaquinha" (emule)... sem stresses. Eu recomendo Clix.

Cumps[/quote]

Nao recomendes que o pessoal depois dá-te cabo da tola:23:eu tenho clix em casa e mete-me nojo há mto mto tempo, no escritorio que fica a 20 mts também tenho clix e está com uma boa ligação.
Nao posso recomendar a ninguem um serviço tao incoerente
Reply
Um colega meu que mora a 1 km da minha casa meteu a clix e está uma grande bosta, mandas um email respondem a dizer que tens que ligar p os serviços, depois de 30 min a espera que atendam dizem que a linha está sobrecarregada.

Ja me deviam de ter alterado p 4 mb à cerca de 3 meses, mas continua tudo uma grande *erda.

Para concluir são todos uns *randes *abroes.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Esta semana alteraram o serviço p 4 megas , fiz o teste e tenho 3.6megas de download o que acho muito bom.

parece que a clix leu aqui o meu desabafo :) , a situação parece estar resolvida.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)