15-11-2006, 08:49 PM
:12::12::12:
É antiga mas sabe sempre bem!!!!!:bigsmile:
É antiga mas sabe sempre bem!!!!!:bigsmile:
|
Piadinhas
|
|
15-11-2006, 09:03 PM
AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
15-11-2006, 10:24 PM
LOL:12::12::12::12:
Brutal!!!:12::12::12:
20-11-2006, 01:24 PM
Sexo também é cultura:
Você sabia que antigamente na Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real, tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais? Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei que, então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase: "Fornication Under Consent of the King" (fornicação sob consentimento do rei) = sigla *.*.*.*. Daí a origem da palavra: ****. Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: "Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo" = sigla *.*.*.*. Daí a origem da palavra ****. Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase: "Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Autoinduzida" = sigla *.*.*.*.*.*.*. Vivendo e aprendendo... a gente pode até falar palavrão, mas com conhecimento e cultura. :embarrest: Edit: Linguagem um bocadinho pesada p a hora d almoço, Rui! :cheesy: O pessoal q use a imaginação! :blink1:
20-11-2006, 03:07 PM
:lol::lol::lol:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
20-11-2006, 03:11 PM
a moderação é uma ****
andam a bater ******** o que é utilizado é um "Metodo Etico de Remoção de Dados de Autor" tabem conhecido pela sigla *.*.*.*.* poupei trabalhinho Tiago ;)
21-11-2006, 02:04 AM
ArraySexo também é cultura:
Você sabia que antigamente na Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real, tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais? Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei que, então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase: "Fornication Under Consent of the King" (fornicação sob consentimento do rei) = sigla *.*.*.*. Daí a origem da palavra: ****. Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: "Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo" = sigla *.*.*.*. Daí a origem da palavra ****. Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase: "Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Autoinduzida" = sigla *.*.*.*.*.*.*. Vivendo e aprendendo... a gente pode até falar palavrão, mas com conhecimento e cultura. :embarrest: Edit: Linguagem um bocadinho pesada p a hora d almoço, Rui! :cheesy: O pessoal q use a imaginação! :blink1:[/quote] Ok, deve ter sido da rojoada!:embarrest::blink1:
23-11-2006, 08:28 PM
Aproveitando a deixa da "piada" anterior, aqui vai uma antiga:
Mafalda teve a sua primeira menstruação quando estava sozinha em sua casa e não sabia o que fazer.Foi então que se lembrou de ir até à casa do seu melhor amigo, Carlinhos. Quando chega á casa dele pergunta : - Olá Carlinhos, a tua mamã está? - Não, Mafalda, mas em que posso eu ajudar? - Não, Carlinhos, não podes ajudar, são coisas de mulheres que nem te posso contar. - Mas, diz-me Mafalda, claro que posso ajudar, eu sei tudo sobre mulheres. - Não, Carlinhos, e a tua irmã está? - Não, Mafalda, mas conta-me, já te disse que sei tudo sobre mulheres. - Não, Carlos, deixa-me! Não percebes? E a tua empregada, está? - Não, Mafalda, mas conta-me, quantas vezes preciso de dizer que sei tudo sobre mulheres. - Bom... Carlinhos, vou-te contar... Mafalda levanta a saia e Carlinhos vê que ela estava toda cheia de sangue. Carlinhos, horrorizado, diz-lhe: - Mas Mafalda, que fizeste, ARRANCASTE OS TOMATES!!!!!!???? |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|