Threads: 61
Estas fotos são sátiras, caricaturas e são para ser vistas por pessoas com sentido de humor. É óbvio que os retratados (ou quem os apoia) não vão gostar. Embora reconheça que a do Anderson é um pouco de mau gosto visto tratar-se de uma lesão.
São como as caricaturas do Bordalo Pinheiro (com a evidente diferença de talento), criticam com sátira e humor. De certeza que os retratados nas suas ilustrações também achavam uma falta de respeito.
Threads: 233
bem...querer comparar Bordalo Pinheiro com o idiota que fez aquela palhaçada... é digno
enfim...infelizes
Arraybem...querer comparar Bordalo Pinheiro com o idiota que fez aquela palhaçada... é digno
enfim...infelizes[/quote]
ArraySão como as caricaturas do Bordalo Pinheiro (com a evidente diferença de talento), criticam com sátira...[/quote]
:bye:
Threads: 48
Epá... onde é que anda o Braga do ano passado? isto de marcar 2 autogolos tá mal. e ainda por cima mais um que a mim pareceu-me que não entrou, mas é a minha opinião.
Imitões do carago n podem ver uns a ganhar 3-0 querem logo fazer igual.:23:
Já agora acho que o Djaló ou Yannick ou lá como ele quer ser chamado devia ter visto o amarelo, intencional ou não.
E grande atitude de desportivismo da claque do sporting, sim senhor.
PS: mais uma vez se ouviu um "slb slb fdp slb". obrigado por nos fazerem sentir presentes em todos os jogos:fixe:
Threads: 131
ArrayEpá... onde é que anda o Braga do ano passado? isto de marcar 2 autogolos tá mal. e ainda por cima mais um que a mim pareceu-me que não entrou, mas é a minha opinião.[/quote]
Desculpa lá Alexandre, mas desta vez não concordo com a tua opinião, visto que os Lagartos fizeram uma excelente exibição coroada com três grandes golos dos seus jogadores.
Em relação ao lance entre o avançado dos Lagartos e o guarda-redes do Braga, acho que tal como diz o jornalista da TVI que estava a fazer o comentário ao jogo, foi um lance em que o guarda-redes do Braga fez jogo perigoso activo, e dessa forma, deveria ter sido marcado castigo máximo.
SLB: Os pitons marcados na perna do guarda-redes foram causados por um mero lance furtivo.
ArrayPS: mais uma vez se ouviu um "slb slb fdp slb". obrigado por nos fazerem sentir presentes em todos os jogos:fixe:[/quote]
Olha que eu nunca tinha reparado nisso em jogos dos Lagartos e dos Andrades, e sendo assim, provavelmente estamos perante uma situação meramente casual e que de certeza que não irá ser repetida!!!
Threads: 20
Threads: 48
Vocês andam meio histéricos:starwars:, ele é imagens, ele é bocas:yahoo:... que tal falarmos de futebol?:23::rasta:
GPLrank -67,808
Threads: 42
ArrayEpá... onde é que anda o Braga do ano passado? isto de marcar 2 autogolos tá mal. e ainda por cima mais um que a mim pareceu-me que não entrou, mas é a minha opinião.
Imitões do carago n podem ver uns a ganhar 3-0 querem logo fazer igual.:23:
Já agora acho que o Djaló ou Yannick ou lá como ele quer ser chamado devia ter visto o amarelo, intencional ou não.
E grande atitude de desportivismo da claque do sporting, sim senhor.
PS: mais uma vez se ouviu um "slb slb fdp slb". obrigado por nos fazerem sentir presentes em todos os jogos:fixe:[/quote]
autogolos..... os recem baptizados leoes da escocia.... sofreram 3 golos na luz......
1 autogolo, 1 assistencia, do defesa central do celtic......
golos irregulares neste fim de semana.....
suposto 3º golo do sporting.... terá a bola entrado???
3º golo do benfica, o avançado micoli, em posiçao de fora de jogo, ve o defesa do beira mar introduzir a bola na baliza para que esta nao lhe chegasse....
autogolos, sporting-braga, 2....
o primeiro, o avançado do sporting cabeceia contra a cabeça do defesa do braga, mas concordo que seja autogolo
o segundo, o defesa nem, apoiado nas costas do alexandro cabeceia para a baliza.....
desculpem, do jogo do porto nada vi
mas pronto, o sporting teve sorte, os pombos nao, foram incidencias
olo
Threads: 12
Sois todos uns cromos!
Este
gajo é que sabe de futebol!!!