Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
mas o rato mickey tem q direito de se manifestar da forma q se manifestou com o arbitro?
la pq o gajo fala assim com o orelhas e com o v(e)iga(rista) nao o pode fazer com o arbitro.
muito bem dado o amarelo.
é só insurrectos naquela equipa!
Reply
Arraymas o rato mickey tem q direito de se manifestar da forma q se manifestou com o arbitro?[/quote]

Como a tua memória é curta!!! :D

Uma equipa de futebol ao pontapé atrás de um árbitro (j. Pratas) numa final da Supertaça Portuguesa não te faz lembrar nada?

Um antigo jogador dos Andrades (Caceteiro Couto) a chamar tudo e mais qualquer coisa a um árbitro (para quem já não se lembra, era o tal paladino da sabedoria na arbitragem de seu nome J. Coroado) e nem um simples cartão amarelo levava?

As conversas amigáveis entre o antigo capitão dos Andrades (prescrito J. Costa) e os árbitros do campeonato nacional de futebol, em que o Português utilizado pelo mesmo era bastante delicado e nada ofensivo?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
A arbitragem do SLB - Estrela esteve ao melhor nível do Xistra. 3 vermelhos e 14 amarelos num jogo onde o pior q aconetceu foi o Léo ter amuado porque o simão não lhe passou a bola...

Já a arbitragem do sporting foi melhorzita, mas aquele fora de jogo tirado ao Polga...ehehe... o Polga passou para ele próprio indo receber a bola numa posição irregular? Lol!
Reply
tive la, no estadio a ver o jogo, nao sei porque razao os portistas tem razao de queixa do arbrito... so se foi por ele nao ter expulsado o paulo assunçao..... quanto ao jogo em si mesmo, foi um jogo em que o sporting entrou no jogo para ganhar, a dominar os acontecimentos na primeira parte..... ate que no inicio da segunda parte ofereceu um golo ao porto, tanto homem de verde e ninguem para mandar uma xarutada dali para fora... ai ai..... o sporting acusou o golo e demorou uns 10 minutos para se reencontrar, e la continuou à procura da vitoria que com manifesta falta de sorte nao conseguiu....

o resultado aceita se, mas a haver um vencedor seria o sporting pelo dominio e pelas oportunidades.....

PS: liedson ta a precisar de um pouquinho de banco para voltar ao nivel habitual
olo
Reply
ninguem se lembra do espumado e raivoso petit qd so faltou morder o arbitro num jogo, nao de ha muitas jornadas.

Luis, talvez estimulado pelo tempo, o jogo do sporting foi massivamente de chuveirinho. nos ultimos 20 min, foi um ai jesus. que me recorde apenas houve 1 ou 2 jogadas de futebol corrido (portanto bem jogado) que chegaram à area do FC Porto.
O restante era centros, centros, centros, centros. Faz-me lembrar qd uma equipa ta a perder nos ultimos 10 min de jogo.
Se isso é dominar entao vou ali e ja venho

(ja fui e não é futebol)

ps: ainda tive esperança q a chuva mudasse o penteado ao Paulo Bento, ou que uma gripe desse no Ricardo, a ver se ficava com voz de homem :D
Reply
Arrayate que no inicio da segunda parte ofereceu um golo ao porto...[/quote]

Quem foi o Pai Natal, quem foi?

Pois é, mais uma saida a Ricardo!!!
Reply
ArrayQuem foi o Pai Natal, quem foi?

Pois é, mais uma saida a Ricardo!!![/quote]

o ricardo é um desgraçado...... ate admito que pudesse ter feito melhor....mas quando um lance mete o ricardo..... é o ricardo, a defesa ficou toda a dormir, ninguem marcou o quaresma, o ricardo tentou afastar a bola...... nao foi um falhanço colecttivo da defesa do sporting, foi apenas e so o RICARDO.....

é curioso, mas o ricardo tem tudo para ser mal amado por todos, primeiro meteu os cornos a deus nosso senhor (lei-a se o benfica), pois era para ir para os lados da luz mas eles nao tiveram tempo (leia se dinheiro ou credito bancario), depois destronou baia da seleçao..... mais um deus nosso senhor do futebol portugues ate entao intocavel, e assim todos criticam o rapaz..... ja o referi em intervençoes anteriores.... o melhor guarda redes a actuar em portugal é o helton, sem duvida, e depois é o ricardo, e é aqui que todos me vao cair em cima pelas razoes acima referidas..... mas ok.... foi considerado o 4º melhor guarda redes do mundial.... o ricardo nao se esconde atras das responsabilidades, é daqueles guarda redes que bem ou mal vai la.... outros nos cruzamentos ficam quietinhos entre os postes, e depois saem os remates e sao ilibados porque o remata era indefensavel, pois ... é aqui que o ricardo faz a diferença, pode falhar, pode sofrer, mas tenta, vai a todas, outros ontem ficariam quietinhos na baliza e o remate do quaresma ou de outro seria indefensavel..... e hoje viria nos jornais, sem culpa no golo sofrido, mas o ricardo nunca vira a cara, mal ou bem vai la sempre....
olo
Reply
Array... ate admito que pudesse ter feito melhor....[/quote]

Lá está, acabaste por me dar razão!!!

De qualquer forma, limitei-me a constatar um facto. Facto esse que indica que um guarda-redes nunca deve socar a bola para frente (deve socar para os lados). Isto é das primeiras coisas que um guarda-redes aprende na sua carreira!!!

O resto são considerações tuas que eu não as discuto pq são tuas!!!

Para que consta, e clubismos a parte, a minha avaliação aos guarda-redes dos 3 grandes é:

- Ricardo: Fraco a sair dos postes (cruzamentos), remates de meia distância, e componente psicológica com variações acentuadas. Bom entre os postes e razoável a jogar com os pés.

- Nelson: Sei que já não está no clube dos Lagartos, mas foi o que sofreu mais com a chegada do Ricardo, visto que foi encostado quando na minha modesta opinião tinha tudo para ser um dos melhores guarda-redes de Portugal.

- Quim e Moreira: Fracos nos cruzamentos e com um deficit de altura para este posto especifico. Razoáveis entre os postes. Jogam mal com os pés.

- Helton: Razoável leitura do jogo nos cruzamentos e óptima reposição da bola em jogo. NOTA: conheço este guarda-redes desde os tempos do Vasco da Gama, e há um coisa que me surpreende: Ainda não o vi a sofrer nenhum frango (que era uma das suas especialidades no clube Português do Rio de Janeiro)

- Vitor Baia: Defino este guarda-redes, de duas formas: Antes de ir para Barcelona, onde era um guarda-redes de classe mundial e com aspectos positivos em todos os componentes do jogo (principalmente nas saídas aos cruzamentos a uma só mão); e Depois de ir para Barcelona: Onde nunca mais foi o mesmo, e acusou (acho que foi o trauma Van Gaal) bastante o facto de jogar uns anos com 3 defesas e consequentemente, sofrer muitos golos nesse período.

Por falar em guarda-redes Portugueses, reparem bem o que o presidente do Steaua de Bucareste diz do guarda-redes Português Carlos (jogou no Boavista):

El presidente del Steaua ofrece 100.000 euros al club que contrate al portero Carlos:biggrinbandit:

El presidente del club Steaua de Bucarest, Gigi Becali, ofreció 100.000 euros al club que quiera contratar al portero portugués Carlos Fernández, por la baja actuación de éste ante el Real Madrid en Liga de Campeones.

Becali destacó en rueda de prensa que el guardameta es el único futbolista del Steaua "transferible" y excluyó la posibilidad de que el capitán Mirel Radoi llegue al Real Madrid, tal y como había informado antes del partido con los galácticos. "No suelto más a mis jugadores. Por Carlos, si recibo alguna oferta, doy yo además 100.000 euros para que se vaya", dijo Becali.

FONTE: http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/...llo/701772.html
Reply
LOL o Carlos é um óptimo guarda redes... é por causa dele que o Steaua está na liga dos campeões! Ele que venha para o benfica e nós damos o moretto...

Entretantos..o ricardo não socou a bola para a frente. Deu-lhe uma bofetada, o que ainda é pior.
Quanto à apreciação dos GR dos 3 grandes, não me parece que o Quim e o Moreira sejam demasiado baixos para aquela posição, há mtos exemplos de guarda redes mais pequenos que eles q eram de nível mundial... Aliás tanto o Quim e o Moreira têm 1,84m enquanto o Moretto tem 1,96m e vê-se a qualidade :D o Hélton tem 1,86 e o Ricardo 1,88.

Continuo a dizer que preferia ver o Moreira na baliza, pois etm mto mais futuro que o Quim, mas bom mesmo era ter o moreira e o Bruno Vale na mesma equipa :D
Reply
O Ricardo so sai do Sporting para o Inter...marche.
Ja tem reservado lugar na secçao do talho, sub-secçao dos frangos.

É bem mais simples apontar os frangos do Ricardo, aos de um Quim ou Vitor Baia (com bem mais jogos que os 2 ultimos).

E o frang...desculpem, o Ricardo, nao deu uma sapatada na bola. Ele amorteceu a bola para o Quaresma.

Ele só ta na selecçao sabe-se bem por culpa de quem
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.945 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)