Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que acham?
Excelente trabalho:fixe:
Reply
Mt bom!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
brutal!!!!
Reply
Soberbo!!!:fixe:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
:tutasla::fixe:
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Berto Carvalho Ta brutal parabens!! :D
Reply
Tá mesmo muito porreiro. Já fiz algumas coisas em 3D (mas nada de carros) e sei que não é nada fácil... :fixe:parabéns.

As entradinhas de ar, a grelha, as rantes jaiadas a textura dos pneus e, sobretudo, a almofadinha da moda. está tudo muito bom.

Quanto tempo gastaste + ou - ? :blink:Fiquei curioso com o maya. é caro?

Quando tiver pintadinho vai ficar um mimo!

Escolhe um fundo com muita luz e árvores que fazem uns reflexos lindíssimos numa pintura pulida
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayTá mesmo muito porreiro. Já fiz algumas coisas em 3D (mas nada de carros) e sei que não é nada fácil... :fixe:parabéns.

As entradinhas de ar, a grelha, as rantes jaiadas a textura dos pneus e, sobretudo, a almofadinha da moda. está tudo muito bom.
Quanto tempo gastaste + ou - ? :blink:Fiquei curioso com o maya. é caro?

Quando tiver pintadinho vai ficar um mimo!

Escolhe um fundo com muita luz e árvores que fazem uns reflexos lindíssimos numa pintura pulida[/quote]

Mais uma vez muito obrigado pelos comentários:fixe: até me fazem parecer que sou expert nisto:cheesy::laugh:

Gastei mais ou menos 1 semana (2 a 3 horas por dia)
Em relação ao Maya é bastante caro (como todos os programas 3d) mas há outras maneiras de o ter:whistling::blink1:
Ele pintado ja está! Se vires o carro verdadeiro ele é todo desta cor, em relação ao fundo como disse ainda não percebo muito de maya e estava com problemas em fazer o render de grandes texturas em Mental Ray por isso vou deixar assim tá simples e dá enfase ao mais importante, o carro.
Agora aceito propostas sobre qual carro fazer a seguir, atenção queria um simples, um pouco quadradão e sem muitos detalhes (para já).
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
pq é q não vais ao site do GPL e não fazes uma réplica de um dos carros de 65???
dá mais trabalha...mas de certo que irias fazer um optimo trabalho
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
A minha proxima criação:
[Image: bc2.jpg]

Um prémio para quem adivinhar que carro é:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)