10-10-2006, 08:05 PM
Excelente trabalho:fixe:
|
O que acham?
|
|
10-10-2006, 08:05 PM
Excelente trabalho:fixe:
10-10-2006, 11:00 PM
Mt bom!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
11-10-2006, 04:24 AM
Berto Carvalho Ta brutal parabens!! :D
11-10-2006, 07:31 AM
Tá mesmo muito porreiro. Já fiz algumas coisas em 3D (mas nada de carros) e sei que não é nada fácil... :fixe:parabéns.
As entradinhas de ar, a grelha, as rantes jaiadas a textura dos pneus e, sobretudo, a almofadinha da moda. está tudo muito bom. Quanto tempo gastaste + ou - ? :blink:Fiquei curioso com o maya. é caro? Quando tiver pintadinho vai ficar um mimo! Escolhe um fundo com muita luz e árvores que fazem uns reflexos lindíssimos numa pintura pulida
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
11-10-2006, 11:39 AM
ArrayTá mesmo muito porreiro. Já fiz algumas coisas em 3D (mas nada de carros) e sei que não é nada fácil... :fixe:parabéns.
As entradinhas de ar, a grelha, as rantes jaiadas a textura dos pneus e, sobretudo, a almofadinha da moda. está tudo muito bom. Quanto tempo gastaste + ou - ? :blink:Fiquei curioso com o maya. é caro? Quando tiver pintadinho vai ficar um mimo! Escolhe um fundo com muita luz e árvores que fazem uns reflexos lindíssimos numa pintura pulida[/quote] Mais uma vez muito obrigado pelos comentários:fixe: até me fazem parecer que sou expert nisto:cheesy::laugh: Gastei mais ou menos 1 semana (2 a 3 horas por dia) Em relação ao Maya é bastante caro (como todos os programas 3d) mas há outras maneiras de o ter:whistling::blink1: Ele pintado ja está! Se vires o carro verdadeiro ele é todo desta cor, em relação ao fundo como disse ainda não percebo muito de maya e estava com problemas em fazer o render de grandes texturas em Mental Ray por isso vou deixar assim tá simples e dá enfase ao mais importante, o carro. Agora aceito propostas sobre qual carro fazer a seguir, atenção queria um simples, um pouco quadradão e sem muitos detalhes (para já).
11-10-2006, 12:18 PM
pq é q não vais ao site do GPL e não fazes uma réplica de um dos carros de 65???
dá mais trabalha...mas de certo que irias fazer um optimo trabalho
19-10-2006, 03:41 PM
A minha proxima criação:
![]() Um prémio para quem adivinhar que carro é:bigsmile: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|