Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
conversa de um agente da PSP com um tal "bom chefe de familia" benfiquista

Agente: - Então diga-me porque espancou dessa maneira a sua mulher
"Bom chefe de familia lampiao": - Entao!?!? (enquanto mastigava uma sande de couratos) O Benfica perdeu outra vez! Queria que descarregasse em quem???

Ora, se tivesse havido escolha e o gajo nao tivesse sido coagido em pequeno a pertence aquela agremiaçao, isto não existiria.
Novamente volto a dizer que a culpa foi da escolha. Desse ouvidos à pobre mãee nada disso acontecia.
Reply
Arrayconversa de um agente da PSP com um tal "bom chefe de familia" benfiquista

Agente: - Então diga-me porque espancou dessa maneira a sua mulher
"Bom chefe de familia lampiao": - Entao!?!? (enquanto mastigava uma sande de couratos) O Benfica perdeu outra vez! Queria que descarregasse em quem???

Ora, se tivesse havido escolha e o gajo nao tivesse sido coagido em pequeno a pertence aquela agremiaçao, isto não existiria.
Novamente volto a dizer que a culpa foi da escolha. Desse ouvidos à pobre mãee nada disso acontecia.[/quote]

Não inventes, conta a verdade!!! :D

A verdadeira estória, é:

Agente da PSP: Então diga-me porque espancou dessa maneira a sua mulher (ler Carolina , Filomena e no futuro a M. Elisa)

Sr. Nuno: Entao!?!? (enquanto acabava uma tigela de Tripas) O FCP perdeu outra vez! Queria que descarregasse em quem???

[Image: carolinape5.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
essa senhora é uma desgraçada...é é
ate pede aos amigos para lhe deixar marcas, pq coitada...é uma vitima.

pssst...tripas nao se come à tijela...ve-se mesmo q é inventado... nao seras amigo da carolina?
Reply
Arrayessa senhora é uma desgraçada...é é
...nao seras amigo da carolina?[/quote]

Fogeeeeeeeeeeee!!!

Não te ponhas aqui a levantar falsos testemunhos, porque a minha Senhora volta e meia bem fiscalizar-me e depois é que são elas...

Arraypssst...tripas nao se come à tijela...ve-se mesmo q é inventado... nao seras amigo da carolina?[/quote]

Eu esqueço-me que tu és um Portuense de 2ª geração e não sabes o que é bom. Os portuenses a sério sabem bem como é bom uma tigela (Malga) de tripas!!! Parolo... :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
opaa.... o homem atrasou se mas nao fugiu...

respondendo as varias situaçoes descritas... marco, o ricardo nao foi mal batido, aquilo é simplezmente um pontape do outro mundo...

o meu presidente disse que queria ganhar campeonato, taça e liga dos campeoes.... ó rui, se esse reparo viesse da parte do marco, eu teria de me calar, por ter a noçao da utopia que é para o sporting vencer uma liga dos campeoes, mas vindo de ti, ou melhor, de qualquer benfiquista, por amor de deus; lembra te que o teu presidente tem dito ao longo dos anos, desde falar em 500 000 socios, depois 300 000, de arrasar pela europa, de quem vier morre (a rir)... enfim....

agora para o marco, o trauma ricardo anda mesmo a afectar te.... nao esperava outra coisa que nao fosse uma analise do genero... o sporting jogou bem, nao merecia perder, nao envergonhou o futebol portugues..... mas o ricardo....

por fim falando do jogo, o sporting perde o jogo derivado da inexperiencia dos seus jogadores, que entraram cheios de medo do bayern.... andaram 30 minutos a ver jogar, e se o resultado aos 30 minutos estava em 0-1, esse resultado era muito lisonjeiro para o que se passara em campo ate entao.. a partir dos 30 minutos os nervos parecem ter desaparecido e o sporting mostrou que tem uma boa equipa. em ultima analise o empate seria justo, da mesma forma que a vitoria do bayern se aceita.
olo
Reply
bem...um remate de 40 metros, depois do mundial.... pareceu-me muito mal batido... mas deve ter sido o vento.
ele seguiu sempe a bola com os olhos...ate dentro da baliza :D
Reply
Arraybem...um remate de 40 metros, depois do mundial.... pareceu-me muito mal batido... mas deve ter sido o vento.
ele seguiu sempe a bola com os olhos...ate dentro da baliza :D[/quote]

diz la marco, é uma vitoria para ti o ricardo sofrer golos, nao é?
realmente foi um grande frango... ai ai um pontape daqueles, fortissimo colocado.... o helton este ano ja sofreu piores, e na minha opiniao, o helton é o melhor guarda redes a actuar em portugal.....
olo
Reply
sofreu piores? onde?

e um remata daquela distancia nao é do guarda redes?
quer dizer...até é...tem é de ser bom :P
Reply
É a diferença entre ter um Kahn ou um Ricardo :p

Mas uma prova da má conduta desportiva dos adeptos do porto: como ontem fiz anos dei-me à liberdade de ir jantar a um restaurante aki ao pe da minha casa, que por coincidência fica ao lado dos Estúdios Tóbis (onde a RTP grava mtas coisas) e estava á um actor ou apresentador do norte, q agora n me lembro kem era e apenas disse 3 coisas qdo o sporting levou c o golo "TOMA!" e "hehe mais um grande frango!" e "já estãoa ver q pra semana levam 4!".

edit: Epá aquilo n é farngo. qtos de vocês é que jogam futebol de 11 regularmente e competiram em juvenis, etc?
Reply
eu lol
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.944 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: