Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deformação dos pneus
http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=13664

Não sei se já passaram por este post no forum do LFS, mas vale a pena. Tem um link para um video sobre a deformação dos pneus semelhante ao efeito que existe no LFS desde a última patch.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Arrayhttp://www.lfsforum.net/showthread.php?t=13664

Não sei se já passaram por este post no forum do LFS, mas vale a pena. Tem um link para um video sobre a deformação dos pneus semelhante ao efeito que existe no LFS desde a última patch.[/quote]

Esse video ta brutal. É impressionante ver as forças nas travagens e as curvas a esgalhar:bigsmile:
Mas olha que o LFS já tem deformação dos pneus desde o S1 penso eu de q. E nota-se perfeitamente na condução, é uma das razoes que me faz adorar o jogo:34:
Reply
Brutal:blink:

Coitados daqueles pneus

Rui Bessa
Reply
Talvez tenhas razão Tiago, embore me lembre que um dos teasers para o update de Abril eram imagens da deformação de pneus...
Quanto ao vídeo é realmente brutal o esforço que é colocado nos pneus em travagem e em curva e penso que isso demonstra que nesse aspecto estamos claramente a jogar o jogo certo!...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayEsse video ta brutal. É impressionante ver as forças nas travagens e as curvas a esgalhar:bigsmile:
Mas olha que o LFS já tem deformação dos pneus desde o S1 penso eu de q. E nota-se perfeitamente na condução, é uma das razoes que me faz adorar o jogo:34:[/quote]

Sorry pa mas no s1 os pneus nao fazia nada disso :23::23::23:
Reply
na s1 só em sonhos... :P
Reply
Estais enganados, a deformação dos pneus já estava presente na S1, posso-vos garantir disso, foi uma das coisas que mais me surpreendeu quando o joguei pela primeira vez.
Mas como ainda tenho a S1 instalada fui agora dar uma volta para tirar todas as duvidas e a deformação esta lá, só não se nota tanto porque os setups de WR na S1 eram todos com a pressão dos pneus no máximo logo toda a gente andava com a pressão no máximo e com tanta pressão a deformação era muito reduzida, mas se usarmos as pressões que usamos na S2 a deformação é muito idêntica.
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Olá

E eu a pensar que as deformações no LFS estavam um pouco exageradas:push:. as vezes a parte de dentro da jante ficava a vista e eu pensava que isso estava mal, mas acontece mesmo na realidade.

vejam também este vídeo.

Amazing tyre flexing in slow motion

:bye:
Reply
Desculpem la mas tenho a certeza absulota que ja havia na s1....
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Eu nao sou do tempo da S1 mas pelo que me lembro so saiu agora com a patch T
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)