16-09-2006, 01:31 PM
Awsome!!! :34::nuts:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
|
RACE - Simbin
|
|
16-09-2006, 01:31 PM
Awsome!!! :34::nuts:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
17-09-2006, 12:46 AM
Meu Deus !!!! Eu vou desmaiar !!!!!! Que lindo !!!!! É a minha terra !!!!!!!!
Mas porque é que eu nao tenho um pc que dê para jogar isto :evil: ! Mas vou comprar o jogo na mesma :embarrest: !
20-09-2006, 08:20 PM
está muito bem visualmente, haja tempo....xiii....
21-09-2006, 07:25 PM
Boas! Para quando é que esta previsto o lançamento?
Cumprimentos Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
21-09-2006, 09:49 PM
Fins de Novembro Antonio :)
21-09-2006, 10:24 PM
Boas! Nem demo ah? Ou menos para ir fazendo uns testes...
Cumprimentos Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
24-09-2006, 07:27 PM
ArrayBoas! Nem demo ah? Ou menos para ir fazendo uns testes...
Cumprimentos Antonio Santos[/quote] Realmente se é para lançar em Novembro já era a altura de pormos as mãos na demo. Estive há pouco a ver a corrida de WTCC em Istambul, aquilo estava pejado de publicidade alusiva ao jogo, era no pódio, na pista etc, muitos milhoezinhos de euros devem eles estar a gastar!
25-09-2006, 01:13 AM
Isto tá é a ficar saturado de simuladores! Ainda agora vai sair o GTR2 ... e depois veem com isto? ggggrrrrrrr Vou ter de ganhar o euromilhoes pa poder estar numa mansão apenas a jogar FULL TIME NAO? lol
25-09-2006, 11:45 PM
Vou poupar o guito do GTR2 e vou comprar este...faz mais o meu género ;)
Vou poupar o guito do GTR2 e vou comprar este...faz mais o meu género ;)
28-09-2006, 06:57 PM
:biggrinbandit: *********** :biggrinbandit:
os dois jogos obviamente :34: Regras SRP: 4 Pirataria 4.1 Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo. 4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys) 4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal. 4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo. 4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores. 4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum. ![]() The power it´s nothing without control... Pedro Teixeira Mitsubishi EVO IX GrN Brevemente blog da equipa |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 'Em pista' com a Simbin | JoaoM | 1 | 2.648 |
02-01-2007, 01:01 PM Last Post: NunoMartins |
|
| Simbin adquire a licença do WTCC | Gil Abobeleira | 55 | 25.687 |
10-12-2006, 11:57 PM Last Post: vitor costa |
|