Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Autosport "Quem é o melhor piloto de sempre na F1"
1- Michael Schumacher
2- A. Senna
3- G. Villeneuve
4- A. Prost
5- Mansell
6- Piquet
7- Hakkinen
8- Lauda
9- J. Stewart
10- Pedro Rodriguez:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ihhh Bruno...tendencioso!
Reply
Senna
Clarck
Fangio
Prost
Schumy
Stewart
Lauda
Brabham
Piquet
Mansell

Olha meti dois os meus preferidos nas duas primeiras posições...:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Tambem so vou por os nomes dos pilotos que vi correr. E como ainda sou novinho, nomes como fangio, j.stewart... nao tive o prazer de ver :

1- AYRTON SENNA :1a:
.
.
.
2-Schumacher
3-Prost
4-Mansell
5-Piquet
6-Hakinnen
7-N.Lauda
8-Rosberg
9-D.Hill
10-Berger

Não pus o Alonso porque, nao obstante ja estar a contruir uma carreira interessante :racer: , ainda é muito novinho. Estou certo que daqui a dez anos se fizerem outra sodagem destas, irei por o Alonso em 2º :23:
Reply
1-Senna
2-Schumacher
3-Fangio
4-D.Hill
5-Piquet
5-Prost
6-Mansell
7-Clarck
8-Hakkinen
9-Lauda

Se a cabeça não me estiver a falhar são estas a opções. O Monteiro esta no top 10 dos meus favoritos!! :biggrinbandit: mas não nos melhores de sempre!!! :cool:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Array1-Senna
2-Schumacher
3-Fangio
4-D.Hill
5-Piquet
5-Prost
6-Mansell
7-Clarck
8-Hakkinen
9-Lauda

Se a cabeça não me estiver a falhar são estas a opções. O Monteiro esta no top 10 dos meus favoritos!! :biggrinbandit: mas não nos melhores de sempre!!! :cool:[/quote]

O Damon em 4º a frente de nomes como piquet, prost, clark..:blink:
Reply
bom, realmente é preciso pensar muito com o coraçao e pouco com a razaão para nao considerar o schumacher como o melhor de todos os tempos..... ok , critiquem, mas por cada dado estatistico que me deram para que o schumacher nao seja o melhor eu apresento 10 em como ele o é..... e so coloco na lista os que vi correr.

1- M. Schumacher
2- Alain Prost
3- Ayrton Senna
4- Nelson Piquet
5- Nigel Mansel
6- Nikki Lauda
7- Gilles Villeneuve
8- Mikka Hakinnen
9- Keke Rosberg
10- Fernando Alonso

ps: coloco nesta lista alguns pilotos que nunca simpatizei na frente de outros que idolterei.... sempre fui adepto do piquet e nunca do senna, e tambem sempre gostei mais do kimmi que do alonso
olo
Reply
Arraybom, realmente é preciso pensar muito com o coraçao e pouco com a razaão para nao considerar o schumacher como o melhor de todos os tempos..... ok , critiquem, mas por cada dado estatistico que me deram para que o schumacher nao seja o melhor eu apresento 10 em como ele o é..... e so coloco na lista os que vi correr.

1- M. Schumacher
2- Alain Prost
3- Ayrton Senna
4- Nelson Piquet
5- Nigel Mansel
6- Nikki Lauda
7- Gilles Villeneuve
8- Mikka Hakinnen
9- Keke Rosberg
10- Fernando Alonso

ps: coloco nesta lista alguns pilotos que nunca simpatizei na frente de outros que idolterei.... sempre fui adepto do piquet e nunca do senna, e tambem sempre gostei mais do kimmi que do alonso[/quote]

As estatisticas do Schumi são de facto impressionantes, mas a F1 actual é completamente diferente da do passado.
Sinceramente acho mais dificil conseguir ganhar 5 campeonatos nos 50's como fangio conseguiu, ou 4 titulos e 3 vice como o Prost nos 80's do que os 7 do Schumi (principalmente os ultimos 3). Na minha opinião as melhores epocas dele foram as que não tinha melhor carro (95-00) e que fez grandes corridas.
Reply
ja agora lembra te da temporada de 1994 em que com um miseravel motor v8 foi campeao contra os todo poderosos motores v10 e alguns v12.

e ja agora lembra te os anos que a ferrari teve sem ganhar e com alguns pilotos menos maus que por la passaram, que nao conseguiram desenvolve-lo... casos de alain prost, nigel mansel, michael alboreto, berger... enfim. o que é certo é que o shummi.... bicampeao, na altura aceitou ir para um carro pouco competitivo que nao vencia ha 20 anos. aceitou nao ter hipoteses de lutar pelo mundial por uns anos.... e teve o dom de reunir uma equipa de engenheiros, e dar o devido feedback para ter um carro competitvo uns anos mais tarde. agora acho piada dizerem que o shummi foi campeao pq teve sempre o melhor carro. isto é ser grande piloto, plantar e colher. agora o senna.... teve na lotus onde tinha um carro mais fraco.... e depois foi para a mclaren quando a mclaren era competitiva, a mclaren deixou de o ser foi para a williams que era a melhor.... por amor de deus, que carro desenvolveu o senna???

ser grande nao é so ser rapido em pista. é saber dar feedback à equipa e nisso, nao ha como o shummi.

e nao me venham falar que o shummi fez isto ou aquilo, pq o senna e o prost foram campeoes pondo outros carros fora de pista da mesma forma que o shummi o foi em 94. moral é para todos, nao tenham memoria curta
olo
Reply
Arrayja agora lembra te da temporada de 1994 em que com um miseravel motor v8 foi campeao contra os todo poderosos motores v10 e alguns v12.

e ja agora lembra te os anos que a ferrari teve sem ganhar e com alguns pilotos menos maus que por la passaram, que nao conseguiram desenvolve-lo... casos de alain prost, nigel mansel, michael alboreto, berger... enfim. o que é certo é que o shummi.... bicampeao, na altura aceitou ir para um carro pouco competitivo que nao vencia ha 20 anos. aceitou nao ter hipoteses de lutar pelo mundial por uns anos.... e teve o dom de reunir uma equipa de engenheiros, e dar o devido feedback para ter um carro competitvo uns anos mais tarde. agora acho piada dizerem que o shummi foi campeao pq teve sempre o melhor carro. isto é ser grande piloto, plantar e colher. agora o senna.... teve na lotus onde tinha um carro mais fraco.... e depois foi para a mclaren quando a mclaren era competitiva, a mclaren deixou de o ser foi para a williams que era a melhor.... por amor de deus, que carro desenvolveu o senna???

ser grande nao é so ser rapido em pista. é saber dar feedback à equipa e nisso, nao ha como o shummi.

e nao me venham falar que o shummi fez isto ou aquilo, pq o senna e o prost foram campeoes pondo outros carros fora de pista da mesma forma que o shummi o foi em 94. moral é para todos, nao tenham memoria curta[/quote]

Toda a gente sabe que o benneton b194 do Schummi era legalmente duvidoso, ja que muitos afirmaram que corriam com ajudas electrónicas, por isso sinceramente não acho que ele tenha feito grande campeonato, ainda por cima acabando da maneira que acabou em Adelaide.

Já em 1995, aí sim o Schummi fez uma grande epoca, com um carro nitidamente inferior em relação ao Williams, mas teve uma ajuda que foi o autentico desastre de epoca por parte do Damon, que coleccionou muitos erros.

Depois veio a (corajosa) transferencia para Ferrari, onde fez as suas melhores epocas(96-00) e corridas memoraveis (barcelona'96, monza'96, monaco'97, hungria'98, monza'98, suzuka'00 etc).

É verdade que o Schumi foi corajoso e conseguiu devolver a competividade à Ferrari, mas não te esquecas do Rory Byrne, Ross Brawn etc, pessoal que veio da Benneton e que na minha opinião foi tão ou mais importante que o Schummi para o sucesso da Ferrari.

No caso do Senna, tens que te lembrar das epocas '91 ( o Williams foi superior durante grande parte da epoca), e '93 (em que ele fez uma das melhores epocas de sempre).
E não podes comparar os exitos do Senna e do Schummi, ja que o brasileiro teve menos 5 anos, e todos sabemos o que se pode ganhar em 5 anos...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Wink Novo carro... escolhe-se sempre em conjunto!!! Carlos Costa 1 2.131 29-05-2009, 07:01 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Afinal a justiça sempre funciona Marco 8 4.289 07-10-2008, 01:59 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  Liga "Betadine" 2008/09 Bruno Nobre 138 78.226 30-07-2008, 08:20 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)