Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pontuações
Pah, estive a ver as classificações que foram atribuídas e que estão alojadas no site e para meu espanto, por não ter comparecido na prova, foi-me atribuido 25 pontos negativos.

A questão é que nas regras estás bem explicito o seguinte:

ArrayFalta: Se um piloto confirmar a sua presença na corrida e no entanto seja verificada a sua falta, não comparência, terá uma pontuação negativa na corrida, que será descontada na pontuação actual no campeonato ou evento. Não tendo pontos a descontar, a penalização fica por atribuir até que se possa realizar, ou seja, até que o piloto em questão alcance os 25 pontos.[/quote]

Ora, eu não confirmei a minha presença na corrida, nem ninguém me pediu para confirmar ou não, se eu não confirmei a presença porque raio me dão a penalização ???
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayPah, estive a ver as classificações que foram atribuídas e que estão alojadas no site e para meu espanto, por não ter comparecido na prova, foi-me atribuido 25 pontos negativos.

A questão é que nas regras estás bem explicito o seguinte:
Ora, eu não confirmei a minha presença na corrida, nem ninguém me pediu para confirmar ou não, se eu não confirmei a presença porque raio me dão a penalização ???[/quote]

Concordo com o Rui Lopes. Eu tb n confirmei nada e fui penalizado por n ter comparecido. Acho que não faz qualquer sentido até porque têem-me mandado os mails para o endereço errado. Por favor alterem o email para fender82@gmail.com

Acho que o facto de não podermos participar e ter 0 pontos é penalização suficiente. -25 pontos é rídiculo. Por favor retirem essa regra.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Eu tambem não confirmei a minha presença e fui à corrida:suspicious:
Não digo para retirar a regra mas acho que deviam alterá-la e em vez de terem que confirmar a presença o pessoal devia só avisar que vai faltar, e por sua vez se não o fizessem é que deveriam ser penalizados.
Em principio é sempre mais o pessoal que vai do que o que não vai! (digo eu):notrust:

:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
ArrayA questão é que nas regras estás bem explicito...[/quote]

Realmente está tal e qual como tu aqui dizes Rui, obrigado pelo alerta, acabei por deixar "esquecer" esta questão, a minha ideia era que todos os inscrictos estivessem à partida confirmados para todas as corridas, salvo se avisassem a administração do campeonato de alguma falta que viessem a dar.
Vou alterar as regras tendo isto em conta.

ArrayAcho que não faz qualquer sentido até porque têem-me mandado os mails para o endereço errado.[/quote]

Para ti João, a situação é a mesma da do Rui Lopes, e para todos no fundo.

Em relação aos mails estarem a ser enviados para o recipinete errado é um facto em relação ao qual sou totalmente alheio, tem sido usado o mail que foi entegue à administração, no entanto, o teu mail já foi actualizado para coincidir com o que agora aqui apresentas.

Tendo esta situação em conta, estando nós ainda no início do campeonato, altura em que nem tudo pode estar bem afinado ainda, as penalizações devido às faltas irão ser levantadas, visto que as regras não eram explicítas ou os procedimentos não foram efectuados correctamente por parte da administração.

Uma nova actualização das regras será então feita em breve.
Reply
Agradeço a atenção :fixe:
Have Fun !!!
Reply
Bom trabalho, Pedro. Atento e justo às situações que vão aparecendo... :fixe:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Agradeço a atenção Pedro. De agora em diante se for necessário aviso quando não puder comparecer.

Continuação de boas corridas.

Edit: Já agora, ficará explícito nas regras como devemos proceder no caso de não podermos comparecer?
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Já está alterada a regra, assim já todos ficamos avisados :fixe:
Have Fun !!!
Reply
Alguem me sabe dizer porque é que na classificaçao tenho os meus pontos a amarelo, tal com mais pilotos.
Bessa(74)
Reply
ArrayAlguem me sabe dizer porque é que na classificaçao tenho os meus pontos a amarelo, tal com mais pilotos.
Bessa(74)[/quote]

Se calhar porque pontuaste para a equipa... digo eu :push:
Have Fun !!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)