Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acaesso ao Ensino Superior
Boa noite a todos! Epah, Parabéns aos caloiros (como eu) que entraram na Faculdade:bigsmile:.. Epah, há aqui alguém no forum que vá pa Faculdade Nova de Lisboa do Monte da Caparica? lol
Boa sorte cas praxes, eu vou tentar fugir:biggrinbandit:
Reply
N te preocupes. N foges.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Temos um anti-praxe :nono:

Já lá vão os tempos de faculdade, mas até já sabia que praxe te fazer :laugh:

Punha-te a cantar ( berrar :yeah:) para dentro de um cone laranja da estrada, a correr pelas instalações, uma musiquinha :cheesy:e não esqueçendo que te obrigava a arranjar um volante para completar o boneco :laugh:

:rolleyes:

Deixa lá que isto foi trauma de quem sofreu aqui à uns anos praxes valentes durante 3 semanas seguidas e todas as quintas feiras "negras" durante o ano todo :cheesy:

Vai às praxes:uikabom:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
isso é coisa de meninas!
comigo o Tiago tinha de matar uma formiga aos berros.
mais digo q nao ia para casa enquanto nao tivesse o serviço feito
Reply
A praxe é das boas recordações que tenho da minha vida de estudante.. Conheci tanta gaja :biggrinbandit:
Reply
Não me parece boa ideia tentares fugir a um caoisa tao boa...:uikabom:boa sorte, e só tenho pena de não seres meu caloiro:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: mas boasorte para eta nova etapa na tua vida:fixe::fixe::fixe:
Reply
Tiago, não te rales.
Há praxes em que podes alinhar, mas não admitas fazer coisas que vão contra o que achas minimamente razoável, espetas uma murraça no ou na primeira e a coisa fica logo por ali.:black_eye:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Agora se te pedirem para cantar a musica do pudim danone encostadinho numa nina não recuses!

é pudim danone, não pares, não pares :amuse:

com coreografia é ainda melhor..eu fiz e gostei muito :laugh:
Reply
uiii isso e k era bom... tambem eu o cantei so k no meu curso e tudo gajos... :S lol mas enfim so digo uma coisa emcarem as praxes como uma brincadeira e como uma forma muito boa para se integrarem num grupo da faculdade.... e DIVIRTAN-SE que é para isso que são CALOIROS CARA3$=?
Reply
para quem andou em LESI todas as outras praxes sao brincadeiras de meninos :D

mas aproveita a praxe, pq nas noites dos copos da muito jeito as amizades ;)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)