Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monza GP
É o adeus de um piloto genial que ficará para sempre na história, escolher o melhor de todos os tempos é impossível mas na sua era foi sem dúvida o melhor.

Apesar de algumas atitudes polémicas após a morte de ayrton senna, o campeonato ganho ao damon hill em suzuka fazendo lembrar senna e prost, recentemente o caso no mónaco...

reconheço que é um dos melhores pilotos de todos os tempos e foi referencia para qualquer piloto na f1 nos ultimos anos.
Reply
ArrayPartiu de 10º e teve de puxar mais pelo carro lololololol
Entao o Tiago ia com o carro a 150%, ja q saiu quase de ultimo :D
E se bem me recordo, o GRANDE PILOTO, no Monaco, saiu de ultimo e não partiu o motor.[/quote]

Pois, a diferença é que no Monaco em 90% do circuito os motores vão nos regimes máximos rotacionais, enquanto que em Monza nem por isso... Poupa-me!!!

Quanto ao resto, finalmente vai um bocado de sinceridade nas palavras do piloto Alemão na hora da despedida:

"I want to thank my family, my dad, mum, wife, kids, SPANISH STEWARD AND FIA all of whom have supported what I've been doing, Without their support to survive in this business and perform would be impossible"

ArraySLB2: Enfim, o cenário idílico está lançado, ou seja, castiga-se o campeão do mundo de Fórmula 1 em título, o Alemão ganha a corrida, este anuncia a retirada da Fórmula 1 e diz que vai lutar com todas as suas forças (comissário Espanhol, FIA, etc.) para atingir os seus objectivos!!![/quote]

Tal como previa antes da corrida, o cenário bateu todo "certinho", e assim, como é fácil adivinhar, os meninos da FIA vão protelar esta guerra até ao fim do campeonato (ajuda as audiências televisivas e comerciais), e por fim, no GP do Brasil, o piloto Alemão chega a essa última prova com vantagem pontual, e para assegurar o campeonato do mundo, vai atirar o seu belo Ferrari para cima do Renault.

NOTA: Para terminar (porque não vou falar mais de F1 este ano, visto que o desenrolar das sucessivas atitudes da FIA deixam muito a desejar) , e para não melindrar ninguém neste fórum, vou confessar que sempre achei o piloto Alemão um piloto bem acima da média e com grandes capacidades de condução, mas por outro lado, deixa muito a desejar como desportista e competidor!!!

Fiquem bem...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
AHAHAHAH

Amuou.
Vais deixar de ver F1 pq tb deixou de ser um desporto lol

O espanhol agora eh um desgraçadinho, um pobre coitado.
Ou apenas mais um piloto que la anda. Um como tantos outros.

Admite q o gajo eh fraco antes de arranjares desculpas sem cabimento
Reply
ArrayAmuou.
Vais deixar de ver F1 pq tb deixou de ser um desporto lol[/quote]
err... :embarrest: o Rui n fala em deixar de ver.. mas sim de falar... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
"Fernando Alonso está bastante agastado após a sua penalização de Monza e deixou escapar alguns comentários menos abonatórios para Michael Schumacher, classificando-o como o piloto menos desportivo da história da Fórmula 1.

O actual Campeão título comparou o piloto alemão com Zinédine Zidane - que na final do Campeonato Mundial de Futebol de 2006, o último jogo da sua carreira, cabeceou violentamente Marco Materazzi - deixando transparecer que, na sua opinião, o alemão foi menos correcto que o francês ao longo da sua vida profissional, apesar de reconhecer que o heptacampeão mundial foi o melhor piloto da sua geração e que gostou de lutar com ele. "O Zidane retirou-se após uma carreira gloriosa, enquanto que o Michael foi o piloto mais anti-desportivo da história da Fórmula 1. Ninguém teve mais sanções que ele. Isto não significa que ele não tenha sido o melhor e, lutar com ele, tem sido uma honra e um prazer. No entanto, o tempo para o seu abandono chegou e temos que respeitar a sua decisão. As coisas serão agora mais equilibradas entre os pilotos", afirmou o espanhol à Radio Marca.

O piloto da Renault - que esta semana vai faltar aos testes de Jerez de la Frontera devido ao hematoma que sofreu num dos seus joelhos nos Treinos-Livres do Grande Prémio de Itália - está ainda extremamente insatisfeito com a penalização que os Comissários Desportivos presentes em Monza lhe concederam, depois de terem considerado que prejudicou Felipe Massa durante a volta lançada deste. Na opinião de Alonso, Michael Schumacher está a ser ajudado pela FIA, de modo a terminar a sua carreira com mais um título: "No futuro, ninguém vai acreditar na penalização que me foi dada. Até os jornais italianos falaram da decisão que não fará nenhum bem ao nosso desporto. Na Fórmula 1 existem interesses comerciais e políticos. Nós estamos a falar do piloto mais bem sucedido da história da Fórmula 1 e uma pequena ajuda nunca é de mais."

Contudo, o espanhol não tem a mesma opinião de Briatore que, ainda em Monza, afirmou aos microfones da RAI que a FIA tinha decidido oferecer o título deste ano a Michael Schumacher. "Eu não concordo com o Flavio (Briatore). Eles (n.d.r.: a FIA) não ofereceram o título ao Schumacher. É verdade que houveram muitas decisões contra um dos lados e a favor do outro, mas é só isso. Qualquer um de nós pode vencer as corridas restantes e, se tudo nos correr bem em duas delas, o título mundial será nosso", afirmou confiante o espanhol." in www.sportmotores.com

Isto demonstra bem o tipo de caracter do espanhol.
Para alem de ser um piloto mediano é tambem um fraco perdedor e que so vem mostrar o quao desorientado anda o rapaz.
E como se não bastasse tem memória curta. Para tao novo deveria preocupar-se
Sinceramente so consigo ter pena dele. Pobre infeliz.
Reply
Esse gajo nem merece que gastemos o nosso tempo a falar dele...
Reply
ArrayEsse gajo nem merece que gastemos o nosso tempo a falar dele...[/quote]

lololololol
Quem, o Marco?!?!?!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
es um mentiroso Rui
nunca mais acredito em ti.

dizes q nao vais mais comentar..ah e tal e depois na primeira oportunidade...tungas
Reply
Arraylololololol
Quem, o Marco?!?!?![/quote]

Dass, e tenho eu de vir dar umas aulas a este gajo...:23: Eu disse esse gajo... ou seja referia-me ao espanholzito é claro...

Será que os fãs do Alonso tão a ser atingidos por alguma doença visual e tal como ele não conseguem ver o que é mais do que evidente:23::12::12:

PS - nunca fui grande fã do Shumacher (mas sou da ferrari), mas acredita que do Alonso nem o posso ver à frente...
Reply
Boas!
Tenho lido as vossas mensagens e reparei que as opiniões principalmente sobre o Alonso teem vindo a detriorar-se com estas recentes declarações, mas na minha opinião um piloto deve ser julgado pelo que faz na pista e não por o que faz fora dela.

E a verdade é que a condução do espanhol esta epoca tem sido fabulosa (atenção que não sou grande adepto do Alonso principalmente depois do ano passado), a corrida de Hungaroring, a maneira como se defendeu em Istambul, a volta na qualificação em Monza com o carro danificado e principalmente da forma que ele e a Renault tem combatido depois de a FIA ter banido as "suspenções de massa" uma parte tão importante do r26.

Sinceramente pouco me importa quem seja campeão (embora n m importava de ter o nº1 para o ano), mas na minha opinião pelo que fez em pista acho que o Alonso merece revalidar o titulo. E embora ache que as suas declarações recentes eram escusadas, não retiram o o seu mérito em pista.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)