Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor simulador de rally?
ah pois eh real!
eh q eles conseguem controlar os carros portanto tem de ser real!
Reply
Pah... Eu não tenho carta, a unica coisa que conduzi foram Karts (e daqueles ranhosos).. Mas nunca vi um carro arrancar como no GT4, logo existe alguma coisa de errado com a física desse jogo.. WRC, joguei o 1º, e aquilo era dar curvas quase sem travar, e aquele travão de mão... lol.. nos sims que aqui jogamos, as coisas parecem fazer mais sentido, e ao mesmo tempo quando vejo um replay onboard de um carro no sim, e depois na vida real, parece haver semelhanças no comportamento do carro... No GT4 nunca encontrei isso.. (mainly pk não há onboard, mas ao vermos o replay não temos auqela sensação que um sim nos transmite)

ps: a minha assinatura sao carros do GT4, mas é dos poucos jogos onde posso arranjar Alfa Romeo's, ver se faço outra com o 156 do ETCC, e a Giulia do GTL:embarrest:
Reply
Exite um jogo só com Alfas (atenção, eu disse jogo!)
o SCAR. joguei uma vez e apaguei...

só espero q o wtcc (ou race?!?!) seja um Simulador... (156... os meus olhos brilham!)
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Diz aos teus amigos que o melhor simulador é o sega rally :12:
Reply
tenho de dar a mao a palmatoria e dizer q os replays do gt4 estao mais bem conseguidos q qq simulador.
mas eu tb nao quero ver os replays...quero é conduzir
para ver os outros tenho o tuba
Reply
ArrayPah... Eu não tenho carta, a unica coisa que conduzi foram Karts (e daqueles ranhosos).. Mas nunca vi um carro arrancar como no GT4, logo existe alguma coisa de errado com a física desse jogo.. WRC, joguei o 1º, e aquilo era dar curvas quase sem travar, e aquele travão de mão... lol.. nos sims que aqui jogamos, as coisas parecem fazer mais sentido, e ao mesmo tempo quando vejo um replay onboard de um carro no sim, e depois na vida real, parece haver semelhanças no comportamento do carro... No GT4 nunca encontrei isso.. (mainly pk não há onboard, mas ao vermos o replay não temos auqela sensação que um sim nos transmite)

ps: a minha assinatura sao carros do GT4, mas é dos poucos jogos onde posso arranjar Alfa Romeo's, ver se faço outra com o 156 do ETCC, e a Giulia do GTL:embarrest:[/quote]

Não te inibas

[Image: 06b77e06d0.jpg]
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Arraytenho de dar a mao a palmatoria e dizer q os replays do gt4 estao mais bem conseguidos q qq simulador.
mas eu tb nao quero ver os replays...quero é conduzir
para ver os outros tenho o tuba[/quote]

Pois, realmente são muito bons. Mas lá está, GT4 é mais para o espectaculo visual. Também comprende-se, já que é um jogo de consola. Agora dizer que aquilo é realista! LOL:biggrinbandit:
Reply
a desculpa deles: &quot;tem carros q sao reais...eles existem!&quot;
Reply
O que eu mais gostei, foi quando conduzi o gt4 de volante. Como antes conduzia de comando, pensava eu q tinha ajudas, a nível de controlo de estabilidade, abs e tracção, e que com o volante, eram desactivadas... grande ilusão... pego no mazda 787, vou para a pista para por o carro a fazer uns piões... não é q o carro patina as rodas, mas não faz a porra do pião!!! O carro fica quase estático na pista a queimar pneu… Real?
Por um lado entendo, mas por outro fico triste. As consolas são para um público generalista. Pôr um simulador numa consola não deve atrair muitas pessoas. Pois controlar um carro no limite com comando não é muito fácil… embora haja pessoas que o fazem com teclado no PC. Mas sempre é possível criar um simulador com ajudas, que podem ser desactivadas pelos mais cromos… Tipo GTR.
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
ArrayO que eu mais gostei, foi quando conduzi o gt4 de volante. Como antes conduzia de comando, pensava eu q tinha ajudas, a nível de controlo de estabilidade, abs e tracção, e que com o volante, eram desactivadas... grande ilusão... pego no mazda 787, vou para a pista para por o carro a fazer uns piões... não é q o carro patina as rodas, mas não faz a porra do pião!!! O carro fica quase estático na pista a queimar pneu… Real?
Por um lado entendo, mas por outro fico triste. As consolas são para um público generalista. Pôr um simulador numa consola não deve atrair muitas pessoas. Pois controlar um carro no limite com comando não é muito fácil… embora haja pessoas que o fazem com teclado no PC. Mas sempre é possível criar um simulador com ajudas, que podem ser desactivadas pelos mais cromos… Tipo GTR.[/quote]
Concordo absolutamente contigo, e é isto que lhes tenho dito pois consolas não são nada mais nada menos só puro entretenimento para alguns e nunca na vida um simulador, as pessoas deixariam de jogar porque é muito dificil e logo os jogos perdiam o interesse de alguns.

Ainda não vi ninguem chegar a minha casa pegar num volante e dar uma volta de RBR sem que na primeira curva mais apertada fosse contra um pinheiro.. !! Epa eu pego no colin ou WRC sem nunca ter conduzido aquilo e automaticamente com pouco treino ja sou um &quot;PRO&quot;... Enfim mas há gente que não consegue ver isso!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Need for Speed Shift, simulador??? DavidRibeiro 17 12.388 02-06-2011, 11:14 PM
Last Post: diogombmonteiro
  Simulador SuperBikes/MotoGP Miguel Cristóvão 8 8.149 18-07-2008, 03:26 AM
Last Post: Hugo Calado
  Simulador de rally José Oliveira 2 3.041 27-11-2006, 12:26 PM
Last Post: JRodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)