Threads: 127
Uma vez que há por aí alguma malta a jogar alguns coisas que não envolvem rodas aqui fica mais uma possibilidade...
Saiu hoje o F.E.A.R. Combat que não é mais que a parte multiplayer do F.E.A.R. são 1.8 GB mas é de borla por isso vale sempre a pena dar uma volta e ficar a conhecer...
Para quem não conhece é mais um FPS com um motor fisico bastante avançado e com a possibilidade de meter o tempo em camara lenta (até em multi)...
Aqui ficam os links para download:
oficial (aqui é onde podem fazer o registo para receberem no mail o vosso cd-key)
nacional
Depois juntem-se a mim, ao Luis Branco e o resto da malta que já anda no Day of Defeat e vamos aliviar stress...:biggrinbandit:
Nota: O jogo é um bocado pesado pelo menos com mais que médio no detalhe... e adora 2 GB de RAM para jogar ao máximo...
Filipe Galego
Threads: 20
Eu ate jogava, n sei é como pq agora com a frame n da mt jeito, e os outros pc's n aguentao com o jogo:lol2:
Threads: 5
não consigo me registar... meto tudo e ele diz que falta um campo... wierd
Arraynão consigo me registar... meto tudo e ele diz que falta um campo... wierd[/quote]
Eu fiz dois registos sem qq problema... muda de browser...às vezes resulta!
Filipe Galego
Só hoje consegui testar...
Embora não haja muitos servidores com pessoal a jogar é fácil arranjar um para testar cada um dos tipos de jogos.
Os jogos são todos muito frenéticos. Não há tempo para nada... O motor é muito bom, mas exigente... Para jogar este eu vou ter que esperar por nova gráfica...
Vale a pena espreitar...
Filipe Galego
Threads: 179
vou experimentar
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 4
...epah...isto é tentador..à imenso tempo q não jogo nada disto...alías, FPS foi o q sempre joguei..só com o GTL é q conheci os "sims"..:embarrest:..o ano passado ainda fiz download da demo do FEAR, mas como dps começei a jogar o GTL...
.. vou fazer o registo, talvez nos encontremos por aí..preciso fazer uma descompressão aos neurónios:cheesy:e com sims não consigo:confused:...é preciso muita concentração:cheesy:..já fiz o registo...logo à noite faço o download..
Ja fiz o download foi bastante rapido agora so é preciso um server p nos encontrarmos, deve de haver servers tugas.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Podemos ver se nos encontramos logo à noite...
Os FPS online em equipa são muito fixes...principalmente com TS...
Filipe Galego
Por mim tudo bem, quanto ao jogo no minimo devem de ter o aa x 2 senão a imagem é fraca, deixem o ip do ts p nos encontrarmos.