Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 2.5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Em tempo de Férias é caso para dizer: que MER#$ é esta !!!!!
Em tempo d férias, é bom um tópico como este p a malta vir aqui descarregar o stress!! :23:
Mas vejam lá é s n s chateiam uns c/ os outros, pq isso é q n vale a pena! :blink1:

p.s.- e cuidadinho c a linguaje, fo*a-se!! :23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Se tivessem a trabalhar, nao diziam metade das asneiras:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ja sabemos como o Gil é um ordinario :23::23:

eu quando me refiro a educaçao gil, nao falo daquela que deveria ser dada em casa.
os paizinhos de agora sao uma boa piiiii.
cagam para os filhos. nao querem saber se estao a ter aproveitamento ou nao. se tem dificuldades ou nao.
nao poem os pes na escola.
mas se um professor ameaça (nem precisa levantar a mao) que vai dar um tabefe ao menino, la vao eles todos ofendidos e fo**** tirar explicaçoes.

a minha mae é professora, com 30 anos de ensino (presumo q tenha mais anos de serviço q qq professor, amigo ou pai de algum membro do forum).
por outro lado, tenho uma amiga que é professora a 6 anos.
a diferença do passado para o presente é brutal.
no entanto o que se quer para um professor mantem-se. é preciso ter "queda" para o ensino.
qts professores vao para o ensino como fuga ao desemprego, ou falta de oportunidades de carreira?
qts tem valia pedagogica para lecionar?
conheço casos de crianças em que aparentemente seriam casos perdidos a nivel de ensino, dado o ambiente familiar, mas q por terem professores que gostam do que fazem e acima de tudo, tem "jeito" para os miudos, conseguiram ter um aproveitamento escolar bastante satisfatorio.

qt aos gajos q fogem aos impostos, enquanto nao se cruzar TUDO, e mudar a lei, vai continuar a haver as palhaçadas de fuga aos impostos
Reply
Aqueceu o ambiente hoje... meus amigos tenham lá calma, não há necessidade de guerras, mas que há funcionários públicos a mais e que roubam muito ai isso há, e que muita gente foge aos impostos ai isso fogem, aposto, que metade do pessoal que postou aqui não declara tudo o que ganha ao fisco, ou que de uma maneira ou doutra arranjam estratagemas para pagar menos, calem-me se isto não é verdade... está no sangue dos portugueses:biggrinbandit: agora acalmem ai as hostes e os insultos que não fica nada bem para aqueles que ainda a pouco tempo chegaram ao SRP, até ficam com medo de postar, depois dizem que são sempre os mesmos a postar, haja bom censo...
Reply
Eu acho que a culpa não é só dos funcionários públicos…

Os senhores políticos que tem férias todo o ano e recebem um ordenado absurdo para coçar os ditos cujos sentados no parlamento é que tem a culpa disto, os funcionários olham para os chefes que criam um método de trabalho como se vê e seguem-no, mas já é normal o estado proteger tudo o que é deles e deixam as empresas privadas que seguram o desemprego e vão sustentado Portugal desaparecer do mapa para ir para Espanha ou Marrocos etc….
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayPS: Filipe, por mim podes ter a certeza que declarei tudo aos impostos, se não fosse assim, era caçado logo ao primeiro momento :12::12::12::12:[/quote]

Se tu o dizes...:biggrinbandit: eu leio...:biggrinbandit: mas não sei se acredito:23::biggrinbandit:, no entanto n me parece que se tu fugisses aos imposto andasses pra ai a a gritar aos sete ventos, nunca se sabe quem anda a ler o que se escreve no fórum:12::12::12:
Reply
bem...eu qd fui para comprar casa em 3 construtores 4 queriam declarar so 80% do valor da casa.
e com grande lata a dizer q eh legal e eh costume fazer.

levaram logo com uma data de trafulhas em cima q andaram de lado e vou fazer queixa às finanças.

cambada de brugeços!
Reply
...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  indie esta de parabens SNEK 4 2.280 24-01-2009, 06:11 PM
Last Post: Tiago Silva
  Esta é pró Tiago Guerreiro Luis Viveiros 7 4.382 08-09-2008, 10:57 AM
Last Post: Filipe Santos
  Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!? rmpimentel 9 7.285 04-04-2008, 11:18 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)