Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
China GP
E temos novo líder. :1a::1a::1a:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Grande corrida do Cota!!!:1a:
Finalmente viu-se o Alonso a ter problemas nas boxes, e perdeu a corrida por isso.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
O Alonso ganhou o campeonato anterior sem saber bem porquê, e vai perder o deste ano sem saber porque tambem... :amuse:
O Fisichela, se o ano passado se podia queixar de outros e de azar, este ano só se pode queixar dele mesmo; sabia que depois de sair da box com slicks, apenas lhe bastava ter calma e fazer a T1 por dentro, zona seca, para pelo menos manter o Ferrari atrás dele. E que ele faz? sai rápido e entra na curva depressa de mais, alarga a trajectória para a zona molhada e o Shumi agradece e passa :bye: se fosse jogo de equipa n seria melhor.
Durante toda a prova tb andou feito um triste, sem capacidade para aguentar ninguem nem andar perto do Alonso... tá escolhido o novo primeiro piloto da renault 2007: Koivalonen.
De resto, boa vitória do Shumi, n me admira nada que termine a carreira com 4 seguidas e campeonato.
Mas o Alonso desta vez, sem os 20 s que perdeu com o segundo jogo de pneus e sem os 10 segundos na trapalhada da box, tinha ganho. O azar bate a todos, é uma lição para ele, pode ser que mais humilde amadureça... :noworry:
Boa prova do Button.:blink1:
Massa, Fisico e Barrichelo a justificarem o estatuto de 2ºs pilotos... :embarrest:
Kubika a perceber que tb é por agora o 2º piloto.:evil:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Gostei da corrida... foi pena é que na melhor oportunidade da McLaren este ano, o carro não tenha aguentado inteiro:blink:
Reply
este fim de semana, o shummi deu uma liçao de como sair das boxes com slicks de rasgos em piso molhado......
nesse particular houve 2 tipos de pilotos, o shummi e os outros.

ora aqui está um exemplo da diferença entre os muito bons para os fora de serie.. :racer:
olo
Reply
o zorro foi de mula...pq afinal o unico Cavallino é o do Shumi!!

Que desculpa dará o D.Quixote ao longo da semana? E o Sancho Pança?
Reply
Eu não acredito Luis...eu acho q como é Renault o carro tava cheio de problemas...nao vejo outra hipotese
Reply
Boa corrida do Schumi, embora com bastante sorte ja que, em condições normais a vitoria teria ido para Alonso ou para Kimi.

Em relação ao Alonso teria feito uma corrida fantastica se não tivesse cometido o erro de mudar os pneus da frente na sua paragem, mas a sua motivação parece estar muito alta, e vai ser mais dificil do que muitos pensavam o titulo do Schumi e Ferrari.

Tenho que dar os parabens à Renault já que o trabalho que estão a fazer depois de a FIA ter banido os amortecedores de massa está a ser impressionante.

Por fim tambem tenho que dar os parabens ao Kimi e Mclaren que teriam vencido facilmente a corrida se n tivessem mais uma vez problemas pelo que parece mais uma vez de motor.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArraySe em 1998 o motor do Ferrari não tivesse ido abaixo na largada na última corrida, e se, ainda nessa corrida o Schumacher não tivesse furado muito porvavelmente estaria agora a lutar pelo 8º título mundial

Se o Schumacher não tivesse partido a perna em 1999 podia agora estar a lutar pelo 10º título mundial.

Se o Alonso não tivesse partido o motor na última corrida ainda estaria à frente do Schumacher.

Se o Fisichella não tem abrandado tanto o Schumacher tinha já 2 pontos de avanço sobre o Alonso.

Se não tem chovido a Ferrari teria dominado de princípio a fim
Enfim, se não tivesse sido assim, mas foi:blink1:[/quote]

lololololololol
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
e se o zorro fosse mais humilde não tinha cada vez menos gente a gostar dele (talvez assim o decrescimo de forma não fosse tão falado)

e se os amortecedores de massa tivessem sido logo proibidos a renault andava a lutar com a mclaren

e se o Rui Souse me desse ouvidos a esta hora estava com mais pontos no campeonato :D:D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  G.P.CHINA Rui Carneiro 30 12.894 17-10-2005, 01:00 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)