Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 Evento do SRP-LFS
1 de cada vez porque assim teremos mais espaço para todos fazerem uma boa volta lançada
Reply
Nome da equipa : VRT INova Telecom
Numero : 24
Pilotos : Diogo Chuvas e Fábio Eichler
E-mail : diogogti@click21.com.br
Reply
Alguem poderia me informar q horas vai ser o horario dos qualifys dia 6 e dia 12 e a corrida dia 13?

pq eu e fabio somos do Brasil, aki pelo q eu vi, o fuso horario é menos 3 horas do q o de vcs..

então eu precisaria saber q horas vai ser..

=)
Reply
Boas...

Venho propor aos admins da SRP para adiar a data da prova da endurance pois so estamos 8equipas inscritas, o que acham de mudar a data da prova para o inicio de setembro talvez apareça mais gente porque 8equipas nao vai ter tanta piada!!!

Pensem nisto..

os meus comprimentos
Reply
Boas!

Epah...eu nem me oponho á mudança da data da corrida, mas o meu problema agora prende-se com o facto de nao poder vir a participar na 1ª sessao de qualificaçao por motivos profissionais.
Acontece k no domingo, dia 6, o meu turno é das 16.00 ás 24.00 e por conseguinte nao me vai ser possivel fazer a qualificaçao.

Como alternativa, propunha aos admins k a minha qualificaçao se fizesse no mesmo dia, mas mais cedo, provavelmente em modo offline com envio do replay...que acham?

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
ArrayAlguem poderia me informar q horas vai ser o horario dos qualifys dia 6 e dia 12 e a corrida dia 13?

pq eu e fabio somos do Brasil, aki pelo q eu vi, o fuso horario é menos 3 horas do q o de vcs..

então eu precisaria saber q horas vai se[/quote]

Antes de mais bem vindos, relativamente as horas no Brasil é a qualificação das 2 as 3 da tarde e a corrida das 11 as 3 da tarde se n estou enganado... mas se precisarem de ajuda podem-me adicionar no msn nobreracing@gmail.com

Em relação ao adiamento terei de falar com o indie que só volta amanha, n posso decidir sozinho gonçalo caso n faças a qualificação este domingo n é grave desde que tenhas um tempo na 2 qualificação
Reply
Bruno faça uma modificação pra mim

Nome da equipa : VRT INova Telecom And BRG
Numero : 24
Pilotos : Diogo Chuvas, Fábio Eichler e Luis Gustavo Alcantara
E-mail : diogogti@click21.com.br
Reply
<span style="color:#FF0000">Atenção - Alterações no 1º tópico

Visto que é possivel que nem todos os inscrictos possam comparecer a ambas as sessões de qualificação, optou-se por alterar o esquema de qualificação. Assim, só o melhor tempo no conjunto das duas sessões será tido em conta. Mantem-se ainda assim a soma dos dois melhores tempos por equipa para apurar a grelha de partida.
Dada esta alteração, é possivel prolongar o período de inscrição até ao dia 11 de Agosto.

Em relação ao adiar da prova, resolveu-se manter a data, até porque o objectivo inicial de ter um minímo de inscrições a rondar as 10 equipas foi alcançado.

Continuação de bons treinos :racer:
Reply
Ola:bye:
Gostaria de me encrever com un amigo que esta em casa :D
Nao tenho a sertesa se ele pode mas por segurança...
De kalker maneira eu digo quando tiver a certesa :D
Somos meme umas m$%$%s:biggrinbandit:
Meu pseudonimo é Sir MOI e ele chanmanlhe OHIN:12:
Se nao der com ele vou porcurar un parcero novo:bigsmile:
Ekipa: TNT (the noob team)
Numero: 69
E-mail: jorgepp607@hotmail.com :D:D:D
Reply
ArrayOla:bye:
Gostaria de me encrever com un amigo que esta em casa :D
Nao tenho a sertesa se ele pode mas por segurança...
De kalker maneira eu digo quando tiver a certesa :D
Somos meme umas m$%$%s:biggrinbandit:
Meu pseudonimo é Sir MOI e ele chanmanlhe OHIN:12:
Se nao der com ele vou porcurar un parcero novo:bigsmile:
Ekipa: TNT (the noob team)
Numero: 69
E-mail: jorgepp607@hotmail.com :D:D:D[/quote]

Boas

Bemvindo aqui ao fórum depois do encontro de ontem :bigsmile:

Ainda tens até 11 de Agosto para apresentar a tua equipa definitiva, no entanto, o número que pediste já foi escolhido.

inteh
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1 Evento do SRP-LFS &gt; Team Endurance indie 0 2.199 15-08-2006, 10:36 PM
Last Post: indie
  1ro evento SRP LFS - Equipas Bitacaia 4 4.004 06-08-2006, 06:11 PM
Last Post: sir moi

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)