Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
olá!
Bem.... tenho 17 anos e adoro jogar jogos de simulação de corrida :D estou a tentar jogar F1C online (mas ainda não consegui |: ). Eu já joguei varios jogos de corrida principalmente de F1(ps2) e 24H leman (dreamcast) e tenho jogado outros para pc offline. Mas gostaria também de jogar outros jogos mais jogados online não sei é quais :X lol

Abraços (=
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Bem vindo!:fixe:
Por aqui tens muito por onde escolher...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
[quote name=PS: O F1 para a PS2 e o 24H de LeMans para a Dreamcast não são bem aquilo que apelidamos de "simuladores":biggrinbandit:
[/quote]

Eu sei.... mas era o que se arranja-va :P o pc ainda não corria quase nenhum jogo :$ lol aaah jogava NFS-HS ( mas tamém não é muito bom simulador :"
Reply
deixa-me ser rapido que a testemunha de jeova, vulgo gpl, ainda nao apareceu

tensogtreogtlquesaograndessimuladoreseprovavelmenteosmaisjogados.hatambemoutrosmasnaotedeixesiludir,esteséquesao.

ufff... ja ta!

bem vindo e diverte-te com o pessoal
Reply
Benvindo, Nenuco!:fixe:

p.s. Marco, não se faz, ia morrendo asfixiado...:23:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Bem-vindo.
rFactor é que é!!! é o sucessor do F1C. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem vindo!
rFactor é que lhe da! =D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem vindo
Reply
Bem-vindo, rapaz. :fixe:

É como o Marco diz, tens mt por onde escolher, mas sem dúvida q o grande clássico da simulação q é o GPL é ainda um grande desafio à condução virtual! :amuse: E neste momento tens a possibilidade d o ter completamente d borla, através da demo 2004 q é como o jogo completo! :blink1: S quiseres mais informações, apita! :cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)