Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O papa Morreu :(
Apesar de ser muito religioso, queria deixar os meus sentimentos a todos os "verdadeiros" cristãos que nesta altura estao todos muito sentidos pelo falecimento deste homem que muitos conflitos ajudou a resolver.

R.I.P Karol Voytila

ps: ontem era só pessoal nas ruas com velas, parecia um filme realmente assustador :cry:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
Descansa em Paz, Papa peregrino
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
N sou muito religioso, mas o k este Homem fez, serao poucas as pessoas k um dia o coseguiram faze-lo... Descansa em Paz Giovanni Paolo II

p.s.:: achei 1 beka sadico de as pessoas rezarem pa ele fikar vivo... pa o Papa tava em puro sofrimento, achava bem era se tivessem rezado pa acabar com o seu sofrimento
Reply
entende-se perfeitamente.
o Papa era um grande ser humano. talvez dos maiores dos ultimos tempos.
nao so pelo que representava, mas tambem pelo que defendia.

penso q nao so em nos cristãos, mas de uma forma geral, ficara sempre nos nossos coraçoes.

para quem acredita, provavelmente partiu para um local melhor.
rezemos pelos q ficam.
Reply
eu desta não estava à espera.... mas bem aventurados sejam os homens de bom coração.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
tb nao sou mt de relegioes, mas fiquei impressionado com o homem, nao so pelo grande ser humano ke era, mas tb por akilo ke fez em vida.
Agora ke ja ha um novo papa... ke acham dele?
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
É parecido com o Palpatine da Guerra das Estrelas :laugh::nuts::embarrest:
Have Fun !!!
Reply
n tens aí uma foto do palpatine? axim de repente n tou a ver kem é. e eu sou 1 amante do Star Wars. :bigsmile:

kto ao novo papa só sei o nome e o país. por ixo n tenho opinião.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
dj_PRO,Apr 20 2005, 03:32 PM Wrote:n tens aí uma foto do palpatine? axim de repente n tou a ver kem é. e eu sou 1 amante do Star Wars.&nbsp;:bigsmile:

kto ao novo papa só sei o nome e o país. por ixo n tenho opinião.
<div align="right">[snapback]3612[/snapback]</div>

Palpatine
Have Fun !!!
Reply
dEUS,Apr 20 2005, 03:42 PM Wrote:Palpatine
<div align="right">[snapback]3613[/snapback]</div>

LOL, é realmente muito parecido mesmo! lol impressionado :laugh::laugh:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Morreu Bobby Robson agn53 3 2.484 01-08-2009, 08:28 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)