Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D I G I T A L L Y - I M P O R T E D (di.fm)
Boas
Pra quem curtir musica electronica em geral fica aqui o link para um site com radios online de varios estilos dentro da electronica.

www.di.fm

Encontram streams desde goa trance ate musica de carros de xoque:biggrinbandit:

listen now! -> estilo musical -> aacPlus Streams -> 24k low bandwith, precisam do winamp mais recente (ou o codec aacPlus) tem outros codecs mas este gasta poucos downloads e tem boa qualidade sonora:fixe:

O meu favorito... Goa & Psychedelic Trance - a voyage out of this world!:banana_rasta:

:bye:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayÓ tiago, curtes Trance??? Dass, já não bastava seres gajo do LFS:lol2:[/quote]

:23:

trance e nao so (metal, musica progressiva...), mas essa é a unica radio online de jeito q conheço, por isso decidi postar aqui:fixe:
Reply
:offtopic:

ui ui ui muito bom

Opeth - A Fair Judgement (Live Lamentations DVD)

Opeth - Master's Apprentices (Live Lamentations DVD)

Porcupine Tree - Blackest Eyes (live DVD preview)

Só uma amostra... :biggrinbandit:

Death - The Philosopher

:34:
Reply
Lapa, vais ao Boom Festival?
Reply
isso é mesmo provocatorio lolololo
Reply
lol
n vou pq isso é um evento muito desgastante
mas gostava de ir :amuse:
Reply
Tenho 1 colega meu k vai, o gajo vai morrer lá xD
Reply
e muito louco finalmente umas radios bem melhores do que aquelas que sao deponiveis no media player

grandes sons,,,,
Reply
Arraye muito louco finalmente umas radios bem melhores do que aquelas que sao deponiveis no media player

grandes sons,,,,[/quote]

E eu a pensar q era so mal agradecidos por aqui, afinal há pessoas sensatas:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)