Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jmic Repsol Honda
Boa sorte:fixe:
Reply
Boa sorte para o futuro e vai dando notícias João :fixe:
Reply
Mt porreiro. Boa Sorte!!!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Mesmo sendo da categoria que tem mais jovens, 14 deve ser reckord nos 125cc, não? Boa sorte, espero vê-lo na grelha do estoril!:1a:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Quero agradeçer a todos sem excepção, mas MUITO ESPECIALMENTE ao meu sócio, que me acompanha desde o início, nas melhores e piores alturas pois sem ele não conseguiria nada disto, o MIGUEL RODRIGUES!

Vamos todos trabalhar para poder dar a todos nós uma verdadeira alegria que seria a qualificação no Estoril para assim poder alinhar na corrida. Na verdade a moto está completamente de origem pois para já o principal é aprender, fez já um par de milhares de Km's tanto em corrida como em treinos e testes privados. Fez 2:01.200 na primeira ida ao Estoril, com a moto igual e exactamente um mês e meio depois na terceira ida em testes ao Estoril fez a melhor marca de 1:55.147 ficando a dois segundos da QF (baseado nos tempos de QF em 2005 no GP).

Através da HRC Espanha conseguimos (recebi um mail à pouco) ter finalmente algum apoio lá. A Katana Racing Group é uma equipa experiente tanto em 125GP como Supersport (600cc) e é considerada uma grande escola para muitos dos bons pilotos que vemos hoje no MotoGP. É a equipa responsável pela venda oficial de material HRC nas corridas do CEV (Campeonato de Espanha de Velocidade) e no CCM (Campeonato da Catalunha de Motociclismo) e têm todo o gosto em ajudar-nos, acompanharem o André nesta fase crucial de evolução, convidaram-nos para partilhar Box com eles para poderem ajudar-nos da melhor maneira com este material delicado e complexo. Se arranjar Box já é muito dificil, arranjar apoio HRC é mesmo uma raridade e neste caso agradeço à Honda Motor Portugal também, pelo seu esforço e empenho em quererem ver-nos naquele dia que todos sonhamos, o Domingo de GP no Estoril.

Na próxima semana iremos para Jerez para a segunda prova do CEV e já iremos contar com o apoio desta estrutura oficial Honda em Espanha. Para já o principal objectivo é o André aprender Jerez c a 125cc, já que a conheçe de ter feito noutra classe, trabalhar e aprender o mais possível com eles e conseguir se possível a QF para a corrida.

Abraços e Tks all
:smiliegenerator_srp:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Parabéns e espero que consigam obter os objectivos:fixe:
Boa sorte:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Boa sorte e que corra tudo bem!!!
Tb eu fui piloto do nacional de velocidade em 125 Promoção e 125 Racing,ainda guardo a minha Honda RS 125 na garagem ;)
Reply
[Image: acarvalho110606.jpg]

Apesar de ainda não ter conseguido uma marca que lhe permita alinhar na grelha de partida, a verdade é que André Carvalho continua a dar mostras de excelentes progressos no Buckler Campeonato de Espanha de Velocidade de 125cc. Depois de na primeira jornada da temporada em Albacete o jovem piloto da Jmic Repsol Honda ter ficado a quase dois segundos de entrar na grelha, desta feita no traçado mundialista de Jerez de la Frontera André Carvalho quedou-se apenas a
um segundo de entrar na corrida.

Competindo naquela que é vista por todos como a porta de entrada para o Campeonato do Mundo de 125cc com a desvantagem de contar com uma
máquina praticamente de série, o jovem André Carvalho conseguiu, ainda assim, tirar o melhor partido de várias melhorias levadas a cabo para rodar de forma consistente, primeiro no segundo 56, e depois já no segundo 55, assinando como
melhor marca o tempo de 1m55,315s. Um resultado que deixa o piloto satisfeito.

“Apesar de sentir que estou a melhorar de todas as vezes que vou para a pista, reconheço que ainda tenho muito a aprender”, adiantou Carvalho.
“Como gosto muito deste traçado a minha adaptação acabou por ser mais fácil, o que me deixou também um pouco mais de tempo para
trabalhar a suspensão e outros aspectos da moto. Estou cada vez mais perto de entrar na grelha e neste momento esse é o principal objectivo. Quando o concretizar poderei estabelecer nova meta. Mas a verdade é que estou contente por estar a mostrar melhorias consistentes”, disse o
único jovem português que defende as cores nacionais nesta temporada 2006 do CEV e que este fim-de-semana rodou a cerca de dois segundos do tempo de qualificação para o GP de Espanha que abriu a temporada de MotoGP em Jerez em Março passado.

Quem também estava satisfeito com o desenrolar deste fim-de-semana competitivo era João Morgado, Director Desportivo do Jimc Repsol Honda. “Para primeiro ano da equipa e do André no Campeonato de Espanha de 125cc temos de estar satisfeitos com os resultados apresentados. Temos ficado fora da grelha não por o André andar a apresentar tempos fora dos permitidos, mas antes porque são 50 pilotos a lutar por um dos 36 lugares disponíveis na grelha e o André este fim-de-semana fez a 41ª marca”, começou por explicar Morgado.

“Agora já contamos com maior apoio por parte da HRC Espanha, pelo que, em conjunto com o nosso programa de desenvolvimento, creio que temos
tudo para fazer o André correr. Este fim-de-semana já efectuámos várias afinações em termos de suspensões e iniciámos o desenvolvimento do motor. O André tem-se mostrado sempre muito consistente, rápido e tem
ouvido sempre os conselhos que lhe são dados, o que me deixa muito satisfeito e confiante no futuro”, rematou o Director Desportivo da única
formação que milita no competitivo CEV nesta temporada.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Boa:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)