Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2005 FORMULA 1™ Gulf Air Bahrain Grand Prix
tens toda a razao rui.:mad:
n vi este GP pk eles decidiram n transmitir nada hj.:mad:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
acho perfeitamente natural isso.
do mesmo modo q acho uma total falta de respeito o q o sr bernie ecclestone fez com a RAI.
Mesmo depois do pedido para a nao trasmissao, em sinal de respeito ao falecimento do Papa, a besta, perdao, o bernie, obrigou a q a mesma se efectuasse.
Acabou por ser na RAI Due, e espero q com muitos problemas tecnicos.

Qt a corrida... foi muito bom para o Monteiro, dadas as condiçoes dos pneus.
Qt a Ferrari, agora q vamos entrar na Europa, penso q a estoria vai ser outra.
Reply
dj_PRO,Apr 3 2005, 08:41 PM Wrote:tens toda a razao rui.:mad:
n vi este GP pk eles decidiram n transmitir nada hj.:mad:
<div align="right">[snapback]3034[/snapback]</div>

eu deixei uma nota de que o GP era na RTP N, como foi...
n rtp1 n puderam dar por causa do falecimento do Papa João Paulo II, um dos maiores estadistas do Sec XX.
foi uma decisão inteiramente justificada imho. Acho que em Portugal haverá muito mais gente interessada e afectada pela morte do papa do que por um GP, e a RTP é um serviço publico.
mas na RTPN pelo menos tem a vantagem de n interromperem o GP para darem &quot;pequenos&quot; blocos publicitários... sempre queria ver se no futebol fizessem o mesmo... :mad:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
E não seria natural darem o g.p. na rtp2, uma vez que há pouca gente com rtpn e a rtp é um serviço público?
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Rui Carneiro,Apr 3 2005, 10:33 PM Wrote:E não seria natural darem o g.p. na rtp2, uma vez que há pouca gente com rtpn e a rtp é um serviço público?
<div align="right">[snapback]3043[/snapback]</div>

Pois de facto podia ser na RTP2, a não ser que a RTP2 tb estivesse a fazer a sua cobertura do falecimento....
Curiosamente, a unica RTP que n estava a cobrir a noticia do falecimento era a RTPNoticias... :confused:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Anteriormente já aconteceu não transmitirem na rtp1 e sim na RTP2 devido a alterações de última hora na programação . Porque não desta vez também?
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
Tipo, podiam so dizer a k horas foi a corrida? e k se foi ai as 11 horas portesto, caso tnh sido mais cedo nd se pode fzr, pk memo k me chamassem n acordava...lol
Reply
eu acho q a nao transmissao na 2: tem a ver com a publicidade inerente a F1.
foi uma das questoes levantadas aquando de jogos de futebol.
Reply
Marco,Apr 3 2005, 10:28 PM Wrote:eu acho q a nao transmissao na 2: tem a ver com a publicidade inerente a F1.
foi uma das questoes levantadas aquando de jogos de futebol.
<div align="right">[snapback]3051[/snapback]</div>

Mas se não estou em erro , na RTP N tambem não houve publicidade . Eu pelo menos só vi a parte final da corrida e não apanhei nenhuma interrupção
Reply
nao me referia a interrupçoes, mas a publicidade que se ve. tanto em carros, com a estatica
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  The Formula 1 United States Grand Prix™ Comes to Austin Ricardo Ribeiro 4 4.784 26-10-2011, 02:18 PM
Last Post: Valter Cardoso
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.674 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.726 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)