Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nations Cup GS2
Boas

A próxima corrida aproximasse a passos largos, já para este fim-de-semana.
Irá ser com o XRR em FE Black. Esta combo é muito exigente como todos sabemos, quer pelo traçado da pista quer pela irreverência do carro em si.
Assim, voltasse a fazer o apelo os pilotos portugueses para que treinemos juntos e assim apurar-mos os mais rápidos para nos representarem neste próximo e durissímo evento.
Segundo o outro tópico com nome semelhante, parece que pilotos como o Freeman29 e o Tiago Moreira já estão a rodar muito bem. Mas é preciso a colaboração de ainda mais pilotos.
Para que realizemos os nossos treinos no melhor ambiente possível, a Fluid irá disponibilizar o seu server, este já se encontra com a configuração correcta.
Seria devéras interessante que planeassemos uma corrida já para amanhã, na minha opinião, acho que à noite é o ideal, por volta das 22, hora continental. Podiamos fazer uns sprints para ver como é que nos estamos a portar, acham bem?

inteh

P.S. - Usem este tópico só para falar dos treinos e no outro que o Bruno Nobre criou poderiamos continuar a falar da competição em si, resultados e assim. O tópico do Bruno tem potencial para ser o tópico mais longo de sempre no SRP :biggrinbandit:
Reply
Boas.
Para quando novo treino?
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Oi

Depois de dois treinos durante esta semana, em participaram bastantes portugas, fica agora o convite para uma sessão mais a sério, talvez mesmo fazer o teste da main :blink: para decidir a estratégia.
Para esta sexta era o melhor, visto que a corrida pode ser, para nós, este sábado.
Digam lá que hora acham que seria a melhor e fazemos a média :biggrinbandit: na minha opinião pelas dez, dez e meia, ainda dá para ir à rua :amuse:
Deixem a vossa sugestão

inteh
Reply
Boas
Este fim de semana n tenho LFS, n estou cá...
Boa sorte:fixe:

:bye:
Reply
se estiver em casa eu apareço
Reply
ArrayOi

Depois de dois treinos durante esta semana, em participaram bastantes portugas, fica agora o convite para uma sessão mais a sério, talvez mesmo fazer o teste da main :blink: para decidir a estratégia.
Para esta sexta era o melhor, visto que a corrida pode ser, para nós, este sábado.
Digam lá que hora acham que seria a melhor e fazemos a média :biggrinbandit: na minha opinião pelas dez, dez e meia, ainda dá para ir à rua :amuse:
Deixem a vossa sugestão

inteh[/quote]

Boas :smile:

Era realmente importante fazer uma corrida de 1h :racer:. Assim, tal como dizes indie, podiasse ver se os pneus aguentam a corrida toda ou em que volta ir às pits para troca, quanto fuel colocar etc...
Eu apareço :fixe: mas só por voltas das 23h.

Inte.
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Boas.
Vou fazer por aparecer.
Parece que esta complicado encontar 3 pilotos para esta corrida:confused::confused:. Sei que a pista não é fácil e o carro não ajuda nada, esperava mais empenho dos tugas:embarrest::embarrest:

p.s.
O próximo evento é no dia 19/03/2006 às 21 horas (hora de Portugal continental).
Alguém já sabe a duração das duas corridas??
Também falta a skin tuga.
Reply
È igual as outras fases...

Vai haver treino hoje?
Reply
Já estamos online a treinar. Apareçam:racer::racer:
Reply
Então não há skin tuga para o XRR?? enfim....:sad:
Eu pedi ao meu irmão para fazer uma.
Isto anda ao sabor do vento também, é triste.:sad::sad:

p.s.
Já há skin tuga, meu mano já a tratou disso:fixe:.
http://img149.imageshack.us/img149/5705/...gal9kw.jpg
Coloquem este nome na skin "XRR_PORTUGAL"
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Battle of the Nations Rocabiliz 5 3.824 06-10-2007, 09:38 PM
Last Post: Pedro Marques
  Nations Cup Knockoutstage 2 Bruno Nobre 58 32.825 30-03-2006, 10:28 PM
Last Post: Mário Samões