Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tiago Monteiro
Ainda bem k ele esta la dentro agora e tudo mais facil ele permanecer la.... o mais dificil é entrar para se manter e so preciso apresentar resultados e acho k ele vai ser capaz.... VAMOS TIAGO!!! :cheesy:

Ja agora aproveito para dixer k este ano a formula 1 vai ter mais piada pk este ano a ferrari tem uma equipa para lhes faxer frente... a Honda/BAR!!!! :bigsmile::nuts::laugh:

Cumps Imen [[]]
Reply
Óptimo ver o Tiago na f.1, bom piloto, sem dúvida; mas creio que para a f.1, não passará da mediania e talvez nem chegue ao fim da temporada... se o Lamy fez o que fez e era melhor... nah, não acredito muito neste romance:confused:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Bem eu sou um dos grandes admiradores do tiago monteiro e sp segui a carreira dele, desde já espero que ele tenha td de bom na formula 1 e com a jordan.

Quanto a conseguir a permanencia, bem na jordan é complicado, mas o tiago é mt constante, e comete mts poucos ou nenhum erro ao longo duma corrida, ora com as alterações que fora efectuadas na formula 1 isto é um ponto muito importante já que o piloto tem de aguentar com pneus/motor entre outros, vamos ver se ele vai aguentar, esperemos k sim :noworry:
Reply
O tiago tem as condições e o team para ser o mais bem sucedido piloto tuga na F1...
(3ª aposta, a primeira foi a do Chelsea "limpar" a british league... a segunda é a do Lied... a do Sporting ganhar a superliga... :nuts: )

O Lamy era talentoso... basta ver onde andou o Couthard e onde andavam na F3000.... mas n teve muita sorte (Lotus crash.... Minardi crash...) e foi sabotado pelos que o patrocionavam... para consumo interno, mas quando a parada subiu.... fugiram... :unsure:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
o Tiago teve as oportunidades monetarias q o Lamy nao teve.
vendo bem as coisas onde o lamy corre...ganha

mas para quem começou a competir aos 20 anos.... eh de louvar
Reply
Eu acho k o Monteiro e bem melhor k o Lamy.... mas e so a minha opiniao. O Monteiro nunca teve um terço das oportunidades do Lamy acho k o Lamy so chegou la pk tinha mt $$$ nao ker dixer k o Monteiro n o tenha t mas acho k n foi com tt facilidade k o arranjou como o Lamy... Bem de kualker das maneiras ambos sao grandes corredores por isso.....

Cumps Imen [[]]:cheesy:
Reply
Em primeiro lugar só se vai sentir desapontado com ele quem esperar ver o Tiago Monteiro a lutar pelos pódios ou por lugares pontuaveis em todas as corridas, a performance (ou falta dela) deve ser avaliada dentro do grupo de performance onde Jordan/Midland se inclui, ou seja Minardi e Red Bull; se ele conseguir terminar as corridas em que o carro nao falhe sem erros, conseguir bater o seu companheiro de equipa e os outros pilotos das equipas acima referidas e conseguir ainda pontuar nem que seja uma vez sequer já se pode considerar uma boa época por parte dele.

Quanto à comparação com o Lamy não tem nada a haver na minha opinião, devemos antes estar contentes pelo Lamy ter assinado pela equipa Oficial da Aston Martin http://www.astonmartinracing.com/ :cool:
Não se sabe no entanto em que campeonato vai entrar.
Reply
...hummm.... o Tiago Monteiro ficou em ultimo nos testes desta sexta feira...... vamos ver como lhe corre a corrida pode ser k va ate uma 10 possição.......:rolleyes:

Imen [[]] :bigsmile:
Reply
naaa, não creio, conseguir acabar já era mto bom :embarrest:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Também o homem, hoje na t.v., na volta mais rápida que fez a pé, chamou recta a uma curva, assim não dá...:cry:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tiago Monteiro João Romão 23 12.518 19-03-2007, 10:49 PM
Last Post: Tiago Silva
  Monteiro na Midland... têm a certeza?? Diogo Ramalho 11 4.903 04-02-2006, 01:30 AM
Last Post: Diogo Ramalho
  Tiago Monteiro assinou com a Midland Marco Ribeiro 25 9.142 14-11-2005, 09:57 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)