Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nations Cup
Tão, eu gostava k o interessados na corrida da Nations de Domingo leiam o k eu vou escrever aki.

Assim k ntrarem no server da Nations Cup no dia da corrida, so falam em inglês. Se falarem noutra língua receberam 2 avisos, ao 3º, a seleção será penalizada com pontos. Portanto, no server da Nations so falam em inglês. Há 2 hipoteses pa resolver isto, ou sacam o teamspeak e vamos po canal da TRK (provided by M&M's Clan), ou ntão, smp k kiserem falar com alguem da vossa ekipa, escrevem a palavra msn pa essa pessoa, e fala.s no msn (isto para kem tiver dificuldades com o inglês).

Depois, durante o kualify e a corrida não é permitido o chat (tal cm no SRP), mas aviso.vos já k o admin da corrida é 1 gajo k não perdoa, e penaliza logo. Não abram a boca nem para 1 sry, ou whatever... se deram 1 cacetada esperem plo fim da corrida, se foi 1 cacetada mt violenta, podem armar.s em gentlemen, e esperarem plo sinistrado:fixe:

Voces em pista usarão a tag <span style="color:#33FF33">[P<span style="color:#FFFF33">O<span style="color:#FF0000">R] atrás do vosso nick, para a nação ser identificada.

A corrida e constituída por 1 kualify, 1 sprint race, e 1 main race

Kualify - 1 volta de akecimento e 1 volta lançada (aproveitem bem, a volta de aquecimento para aquecer os pneus)

Sprint Race - a Sprint race é geralmente 1/4 de duração da main race, deve rondar os 15 minutos de corrida.

Main Race - 1 hora de corrida, pitstop obrigatorio. Creio k os pneus desse carro duram 1hora de corrida. Cuidado com os penalties nas boxes.

Se depois lembrar.m de outras coisas, ou isso posto aki...

ahhhhh, uso obrigatório de skin... n somos penalizados, mas e pa reconhecerem a nossa seleção:racer:
Reply
ArrayBoas :bigsmile:

Parece que desta vez vai haver pssl com fartura para se poder fazer uma escolha. :fixe:
Quarta também penso aparecer, mas só depois das 23h.

Adolfo, podes arranjar um set no site dos Inferno. Tá lá o set do WR. :smile:

Cumps[/quote]
Grande setup:fixe::fixe:
Melhorei quase 1 segundo. Fiz 1.39.3
:fixe::fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayMain Race - 1 hora de corrida, podem ou não fazer o pitstop (não são obrigatórios), mas penso k teram de parar para abastecimento, creio k os pneus desse carro duram 1hora de corrida. Cuidado com os penalties nas boxes.[/quote]

Boas

Só para esclarecer, eu tinha ideia de ter lido precisamente o contrário nas regras da competição, paragem obrigatória na main race, e mesmo essa com regras. Se por algum motivo esta corrida não vai ser assim, é melhor esclarecer isto agora para ser mais fácil definir a estratégia.
Cito assim parte das regras que estão no site da liga:
-&quot;Drivers must make a pitstop in the feature race no earlier than lap 3 and no later than 5 minutes from the finish (so you must pit at least once before 55 minutes into the race). Unplanned pitstop before lap 3 is NOT counted as a mandatory pitstop and driver must do another pitstop later in the race between laps 3 and 55 minutes.&quot;

Portem-se
Reply
ArrayBoas

Só para esclarecer, eu tinha ideia de ter lido precisamente o contrário nas regras da competição, paragem obrigatória na main race, e mesmo essa com regras. Se por algum motivo esta corrida não vai ser assim, é melhor esclarecer isto agora para ser mais fácil definir a estratégia.
Cito assim parte das regras que estão no site da liga:
-&quot;Drivers must make a pitstop in the feature race no earlier than lap 3 and no later than 5 minutes from the finish (so you must pit at least once before 55 minutes into the race). Unplanned pitstop before lap 3 is NOT counted as a mandatory pitstop and driver must do another pitstop later in the race between laps 3 and 55 minutes.&quot;

Portem-se[/quote]
Também tinha a ideia de que era obrigatório o Pit Stop na Feature Race:blink::blink:
Em que ficamos afinal??
Reply
Na main tem de parar... na sprint é sp abrir..
Reply
my mistake, ja emendo... mas tinha a certeza k n era obrigatorio nas outras corridas da 1st season... nfim..
Reply
Boas

Epá errar é humano e tu és alien :alien: por isso tudo normal Tiago :laugh: :cheesy:just jokking
Continua então lançado o repto para uma corrida hoje à noite, 4ª feira.
Eu por mim acho que o melhor horário seria pelas 22:30 ou 23:00, 23:00 imo, e em termos do evento a fazer, podia ser uma corrida igual à sprint race, de 15 minutos, e uma outra de 1/2 hora ou 3/4 de hora.
Fica a minha opinião/sugestão, digam as vossas também.
Espero que sejamos muitos :biggrinbandit:

Fiquem bem!!! :fixe:
Reply
ArrayBoas

Epá errar é humano e tu és alien :alien: por isso tudo normal Tiago :laugh: :cheesy:just jokking
Continua então lançado o repto para uma corrida hoje à noite, 4ª feira.
Eu por mim acho que o melhor horário seria pelas 22:30 ou 23:00, 23:00 imo, e em termos do evento a fazer, podia ser uma corrida igual à sprint race, de 15 minutos, e uma outra de 1/2 hora ou 3/4 de hora.
Fica a minha opinião/sugestão, digam as vossas também.
Espero que sejamos muitos :biggrinbandit:

Fiquem bem!!! :fixe:[/quote]
A essas horas é muito complicado para mim, aqui é menos 1hora. Mas acho muito boa a tua ideia.
Vou tentar estar disponível a essa hora.

p.s.
Quando é que sabemos quem vai participar na corrida de Domingo?
Gostaria de saber com alguma antecedência.
Reply
ArrayQuando é que sabemos quem vai participar na corrida de Domingo?
Gostaria de saber com alguma antecedência.[/quote]

Bom dia

Adolfo, a tua pergunta é válida, mas para que possamos encontrar a resposta, teriamos de fazer um esforço para participar hoje, este evento iria já dar-nos uma ideia de quem é que está mais capaz, e também para podermos acertar estratégias.

Até logo
Abraço
Reply
OK
Vou fazer por estar online pelas 22 e 30 (hora do continente).

Até logo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Battle of the Nations Rocabiliz 5 3.824 06-10-2007, 09:38 PM
Last Post: Pedro Marques
  Nations Cup GS2 indie 35 19.424 30-04-2006, 08:25 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Nations Cup Knockoutstage 2 Bruno Nobre 58 32.823 30-03-2006, 10:28 PM