Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olfsl Overtime
hehe... Brigadao man:toung:
Reply
Já estão online no site da liga os resultados oficiais das corridas desta semana por Pool , e a classificação geral .
Reply
Não cheguei a dar os parabens ai ao pessoal. sim senhora, estão de parabens. ambos os com uma estreia numa liga internacinal de lfs e tiveram grandes resultados parabens :).

Quanto a corrida deste fim de semana aind nao sairam as divisões espero calahr na primeira novamente :).

Aqui ficam os tempos dos tugas.

NeokilleR -> 3.06.83 Hotlap/3.05.15 Corrida
Larini -> 3.07.47 Hotlap/...
Nicolau -> 3.09.550 Hotlap/ ...
Felixs -> 3.09.720 Hotlap/ 3.07.550 Corrida
_onoff -> .../ 3.19.60 Corrida

São os 5tugas inscritos para a proxima corrida, as posiçoes vao ser defenidas pela hotlap logo:

NeokilleR/Larini/Nicolau/Felixs/_onoff

Esperemos que os 4(neo,larini,nicolau e felixs) consigam uma boa divisão onde possam ter o maximo de pontuação.

Desde já boa sorte a todos ;)
Reply
Vamos lá ver como corre, esta tem sido uma semana complicada para mim , não tenho tido grande oportunidade para treinar.
Vai ser a corrida mais exigente .. boa sorte a todos :smile:
Reply
Epah... Sinceramente, tou FDD (dscpm la tar a ser asneirento)... Vou correr na 1ªpool mais o neokiller, mas ja tou mentalizado k vou fikar em ultimo...LOL. N da hipoteses, os bakanos k constituem este grupo, e td grandes agarrados do LFS, com tempos mt proximos do WR. Vou dar o meu melhor mas n prometo nd. Boa sorte a todos
Reply
hehe epa fazes a tua corrida sem erros nas calmas sem acidentes, que podes ter a cereta k vai haver lutas nos lugares de cima e vai ser um desastre naquele xicane, eu tb nao vou forçar mt o andamente já que nao tenho mt experiencia na pista.
Reply
A corrida foi horrível... a pista é horrível... o carro é ainda mais horrível... :evil:

para mim foi uma sorte acabar em 5 com tantos erros k cometi :embarrest:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Nem digo nd... Cm ja tinha dito no ultimo post nesta secçao, ia fikar em ultimo, e tal aconteceu:blink1:. N tinha grandes hipoteses, o ppl k la corria fazia em media - 5/6 segundos por volta, em relaçao a mim... Alem dixo, foi uma prova mt desgastante... Mas mm axim tou contente, pk a mnh ligaçao no domingo tava uma porcaria, e durante a corrida, era xperar k a ligaçao n caixe para eplo menso acabar a corrida:laugh:
Reply
Bom , apesar de não gostar nada da pista , e muito menos do carro (que raio de coisa de tracção á frente é aquela ? em que estariam eles a pensar qnd fizeram aquilo ?! em trenós?!) .. lá safei o 4º lugar , depois de cerca de hora e vinte de sofrimento!
ainda estive uma data de tempo a segurar o 3º lugar , mas numa corrida tão longa como esta é impossivel segurar alguem q tem um ritmo mais forte indefinidamente :oh:
Visto que tinha experiencia 0 na pista, tambem não andava lá mt longe disso com o carro , e que não tive grande disponibilidade para treinar .. acho que até foi um resultado positivo. :amuse:

ora .. vamos lá sacar os LX4 das garagens ! :amuse:
Reply
Vá lá rapazes, não vale a pena desanimar :cheesy:, pessoalmente também odeio o FXO. Força para à proxima. :cool:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  OLFSL S2 Reverse Rumble indie 109 38.927 03-07-2007, 10:57 AM
Last Post: Rodrigo
  Portugal na OLFSL indie 0 1.234 18-11-2005, 09:16 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)