Threads: 49
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 185
09-02-2005, 06:52 PM
(This post was last modified: 09-02-2005, 06:54 PM by Bruno Nobre.)
Não parece ter qualidade para bater o nfsu2, mas está interessante vamos ver se inda arranjo isso. A novidade que gosto é a bofia :cry:.
Ps: mudei este topico para outros jogos, pois tem mais a ver com o tema :noworry:
Abraços
Threads: 23
Já joguei isso e apaguei-o no mesmo dia :confused:
não curti nada a condução daquilo.. e quando comprei uma panela de escape toda tuning e o ronco do carro ficou igual (ou seja ausente.. :evil:) foi a gota de água :P
Fiquem bem
And remember... respect is everything!
o jogo parece estar muito interessante, ao menos ja temos + escolha, sinceramente estou farto do nfsu2, este como o disseste neo tem bófia, e outra cena que me agradou muito foi as corridas de dia! afinal de conta street racing nao é so de noite :blink::bigsmile:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 61
Hehe, eu tnh aki o jogo, e n sei pk, mas kurto mais k o underground... e um jogo uma beka diferente, visto k da pa fugir a bofia, os kits aerodinamicos k se mete no carro sao fieis a realidade (veilside, west,etc) e o proposito deste jogo n e preparar um carro pa fikar xuning, mas para fikar uma grande makina de street racing. Bem ja tive a opurtunidade de ter o Rx-7, supra e n kurti nennhum destes dois, ao fim de fiakrem artilhados, com a potencia superior a 600hp's, e' um pouko dificil de serem dominados... Agora tou com o Vw Jetta, experuh conseguir ir a algum lado. ahhhh !!!! uma coisa mt importante, tipo, no underground fazia.s os stages todos e os carros fikavam a dar klkr koisa como 300km/h, neste jogo, os carros mm depoix de serem artilhados, ainda n cheguei as 180mp/h (dscpm tar a misturar km/h com mp/h). Bem, mas com td isto, n deixa de ser um jogo arcade. Ver se ainda hj posto umas imagens de uns carros meus...
Bem cm prometido, aki vao umas img's do jogo
Isto é uma drag race, mr2 vs Jetta(my jetta:toung:)
Aki e o mr2 a levar a corda do meu Jetta (camera situada na trazeira do Jetta)
Bem aki e o meu Jetta a Fast & Furious style:toung:
Isto e u tal supra k vos falei
Aki e + uma x o meu Jetta a cortar, cm veem n e nd estonteante, e ja tem o stage td completo, tem e grande acelaraçao:nuts:
Pa finalizar tomem la um subaru
Bem, ao menos se n kurtirem o jogo, k kurtam estas img's, e eskeçam k e do SRS =D
11-02-2005, 01:58 AM
(This post was last modified: 11-02-2005, 01:58 AM by Xkapee.)
180mph +- 288kph para 300kph grd diferença!!!! :cheesy:
ps: esse jetta ta muito louco esse jogo nao tarda muito aqui :bigsmile:
LOL, de factoa diferença n e muita, mas tipo, eu tou a flr de 180 mp/h, em carros k csgm atingir.la cm o, Rx-7, Supra, Skyline, este tipo de carros, com um valente upgrade, paxam as 180mp/h, mas o k keria dzr e n em xplikei bem e k tipo, nos carros cm o jetta, n vao fikar a dar 180mp/h, este carro ta td tunado e so da 150mp/h
Threads: 20
Parar quem tem PS2 experimentem o Tokyo Extreme Racer 3...
A ultima versao da saga do primeiro simulador de street racing, que ja vem da velhinha psx...
Esta melhor que nunca... anyway... so pra quem tem ps2 mesmo.... :-)
Nao é o meu caso, so tenho a caixa X lol e a minha inseparavel DC ;-)
ja ca canta :bigsmile: , estou a gostar bastante do jogo, tal como o larini disse é um jogo diferente do nfs, a meu ver melhor, controlo, grafismo... e ainda temos a policia sp a xatiar e o mais importante a meu ver que é o damage! :D muito fixe quando andamos a raspar com o carro no rail dps vai-s ver na garagem ta todo riscado, alguns promenores muito porreiros.
um screen:
![[Image: syndicate.JPG]](http://xkapee.no.sapo.pt/syndicate.JPG)
:laugh:
|