Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Queres ser Comissário Desportivo?
Information 
A SimRacing Portugal pretende formar comissários desportivos.

Se queres aprender, contribuindo para a tua comunidade, oferece o teu  trabalho e integra o Colégio de Comissários

Uma oportunidade única, para aprenderes a analisar acidentes, em conjunto com pessoas que podem ter ideias e visões diferentes das tuas.
Uma oportunidade única, para aprenderes com pessoas habituadas a analisar manobras em corrida, respeitando a legalidade desportiva real.

O objectivo, será sempre, de proporcionar corridas de verdadeira simulação automóvel, analisadas com isenção, que respeitam situações reais de competição automóvel.

Quanto custa?
- Sem qualquer custo.

Ao que me obrigo voluntariamente?
- Disponibilidade nos 2 dias seguintes, para reunir em Colégio de Comissários.
- Garantir o teu "replay" local, para acompanhares as decisões.

Que apoio tenho?
- O Colégio de Comissários, terá Paulo Figueiredo na qualidade de Director de Corrida.
- Acesso a canal Teamspeak, exclusivo utilizado durante as reuniões.

Tenho de estar inscrito no campeonato?
- Não. Se assim o entenderes ou preferires, tens a liberdade de desempenhar apenas o papel de Comissário Desportivo.

O teu apoio, com o teu trabalho, ajudará a dignificar mais e melhor, as corridas da SimRacing Portugal.

Candidata-te aqui e contacta um moderador no Teamspeak!

[Image: SerComissarioDesportivo_flyer.png]
Reply
Candidato!

Para onde mando info?
Reply
Não necessitas de enviar info.
Apenas frequentar o Teamspeak, conhecer o pessoal e teres disponibilidade nos 2 dias seguintes às corridas.
Ahhh... e bem vindo à SimRacing Portugal Smile
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Boa noite , estou interessado.
Obrigado
Reply
Ora... já somos 3!
Obrigado pelo vosso interesse.

Quando possível, acedam ao Teamspeak, para configurar a vossa conta com permissão para poderem aceder ao canal Colégio de Comissário.
(vão ter de aguardar que eu também esteja online Wink )
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
Reply
Boas, podes contar comigo tambem.

abraço
Reply
Obrigado pela disponibilidade André.

Tenho andado com alguma falta de tempo, mas, vamos tentar fazer um briefing inicial, antes de cada campeonato que vai iniciar, para oficialmente, comunicarmos aos participantes, alguns pormenores de como passará a ser, a análise de acidentes.

Conto com a vossa presença, na próxima terça (15/09) e sexta (18/09), no Teamspeak, para iniciarmos o briefing, pelas 21:30h.
Que vos parece?

Antes, gostava de falar mais em privado convosco (já temos canal exclusivo no Teamspeak).
Proponho sexta (11/09) ou segunda (14/09) pelas 22:00h. Qual vos dá mais jeito?
(se alguém propuser outra data ou outro horário, desde que se chegue a um acordo entre todos, avance com a proposta)

Obrigado a todos
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
Reply
Também tenho interesse em fazer parte do Colégio de Comissários. Acho que pode ser uma experiência bastante interessante, tanto para aprender como para contribuir com a comunidade. Contem comigo se ainda necessitarem!
Reply
Bem vindo Daniel...
Obrigado pelo teu interesse...

Já todos têm o Teamspeak instalado?

Aqui no fórum, existe um tópico sobre o Teamspeak onde podem encontrar (facilmente) o link para a versão 3.6.x e ainda uma thread com addons para a versão 3.6

Mas podem utilizar qualquer versão... é mesmo uma questão de preferência ou necessidade de utilizar, por exemplo, o addon que permite utilizar os botões do volante para controlar o TS.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
Reply
Desculpa só vi agora os últimos post, eu hoje às 22h apareço lá no TeamSpeak se também poderem
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)