Threads: 179
Saudações a todos, sou o ASSASSINO, desde o 48k que sou viciado em jogos, pertenço ao clã Redriver de counter-strike, jogo de tudo um pouco, mas tenho um gosto especial pela competição automovel, principalmente por clássicos, foi esta a razão que me levou a comprar o gtlegends e por sua vez a encontrar este excelente forum.
Aqui ja aprendi algumas coisas novas sobre automoveis, espero continuar a aprender ainda mais.
Nome: Rui
Nick: ASSASSINO
Residencia: Porto - RioTinto
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 84
ArrayNome: Rui
Nick: ASSASSINO
Residencia: Porto - RioTinto[/quote]
Tinto -> Carros -> Assassino
Estou a ver aqui alguma analogia :whistling:???
Bem Vindo :fixe:
Have Fun !!!
Threads: 75
hehe Rui :P
Bem vindo :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 55
Bem Vindo Rui..:racer::rasta:
Threads: 434
Threads: 61
Mais um pro clã dos ruis, catanchos!:fixe:
GPLrank -67,808
Threads: 233
o gajo eh de redriver city!
muito cuidado com esta malta...sao de faca na liga :D
bem vindo!
Threads: 179
Estou a ver o site Ghostspeed, gostava de saber se existem mais sites desse tipo, e como é que está a comunidade portuguesa do gtlegends pois é o unico que por enquanto jogo.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 84
ArrayEstou a ver o site Ghostspeed, gostava de saber se existem mais sites desse tipo, e como é que está a comunidade portuguesa do gtlegends pois é o unico que por enquanto jogo.[/quote]
Vê
aqui
Have Fun !!!
Threads: 75
ya por enquanto não há assim nenhum clan que jogue o GTLegends ou que tenha uma "divisão" concretamente aberta para o jogo. Mas quando houver um campeonato as equipas vão-se começar a formar :)
Penso eu de que..
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder