Threads: 84
Decidi a partir deste momento terminar com a minha participação na Organização desta Liga e desistir da minha inscrição na mesma.
Peço aos administradores do SRP que me retirem como Moderador neste espaço, já que só fui incubido dessa tarefa a fim de poder estruturar melhor os Tópicos relacionados com a Liga acima referida. Sendo assim já não faz sentido continuar, nem eu quero.
Have Fun !!!
Threads: 185
Compreendo a tua decisão, mas n vou tirar-te como moderador já que n te meti apenas como moderador do campenato, mas de todos os foruns do LFS, és uma pessoa activa no forum e acredito que leias grande parte do que é escrito aqui, serás uma grande ajuda para a moderação desta espaço...
Entretando alguma coisa PM
Threads: 12
Boas pessoal.
Vejo que isto continua tudo na mesma. Já n vinha ao forum à muito tempo e parece que o tempo não passou desde a ultima vêz ke aqui estive. Anda toda a gente a discutir.
Enfim.....
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 52
dEUS, pode-se saber o porquê desta decisão?
Agora já está tudo calmo... ou será que eu perdi alguma coisa? :wondering:
Threads: 233
felix...eu entendo o Rui
o saco enche ate a um ponto....
Threads: 61
Concordo.. Tnh muita pena k isto fike assim, mas a verdade é que a nossa comunidade de LFS é muito verdinha, e agora n me refiro à condução,mas sim aos tipos de comportamentos k vemos todos os fins-de-semana após a corrida... O campeonato foi feito para o pessoal se divertir, se há gente k n se sabe comportar fora da corrida, e vem dizer cenas aki po forúm, e passado um bocado vem pedir desculpas... São cena sk kualker oganizador fika lixado...
Se o pessoal não consegue manter uma liga, a minha sugestão, é organizarmos corridas aos fins-de-semana, em k não há kualker tipo de pontuação, mas só para o pessoal se divertir...
inteh[]
Threads: 185
Threads: 84
ArrayTa feito rui....[/quote]
Obrigado Bruno :fixe:
Have Fun !!!
Threads: 87
23-12-2005, 07:08 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 12:28 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 87
23-12-2005, 08:02 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 12:27 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?