Threads: 4
27-06-2014, 01:11 PM
(This post was last modified: 27-06-2014, 01:11 PM by Miguel Magalhães.)
Até com a Rokie podes, é só aparecer.
E até acho que podes entrar na última, na próxima terça, mas isso já não tenho a certeza.
Threads: 45
Nahh no proximo campeonato aí sim. Não existe forma nenhuma de testar carros sem comprar,pois não?
27-06-2014, 01:51 PM
(This post was last modified: 27-06-2014, 01:52 PM by Miguel Magalhães.)
Nope, nem carros nem pistas. Os gajos são finos, era bom puder fazer um test drive ao carro.
Mas olha que agora com as férias do pessoal acho que o próximo só para setembro.
Já agora, devo de evoluir para que campeonato? Barber? ou outro?
(27-06-2014, 06:04 PM)João Pedralva Wrote: Já agora, devo de evoluir para que campeonato? Barber? ou outro?
Acho que depende do gosto, eu pouco andei nos barbers mas é engraçado. É mesmo uma questão de gosto.
Eu pessoalmente evoluí até conseguir correr no GT3, andei nos RUFS da licença anterior.
Pois essa é a minha outra opção...ah,mas também te digo se fosse na 3ªfeira ia de ...Mclaren...influencias do Assetto,hehe
Threads: 2
A evolução no iRacing depende muito do que gostamos e do que queremos tentar fazer...
Fórmulas deve-se seguir skip...star mazda....Indy (ou Prototype) e depois F1... Se se pensar em GT's....Global Challgenge ou Mustang....World Sport Car Series/Ruf/Radical...e depois em B, GTChallenge ou Prototype (com GT's)
Threads: 303
Apesar de já ter licença B, eu tenho andado com o Mustang e gosto. A malta é porreira, não há fruta!
O problema maior é a pouca frequência que tem... para se fazer uma corrida oficial é preciso andar com atenção para não deixar escapar.
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Pois estou a ver que ainda tenho de ir para o Barber, eu queria ir já era para os Rufs...mas sem content é impossivel de subir.
Threads: 14
para quem não consegue programar bem as participações, o global challange tem corridas de duas em duas horas o problema é que é facil um gajo entusiasmar-se e ir às couves... o spec race ford challange tambem tem corridas de duas em duas horas e é muito facil acabar uma corrida sem incidentes... tem é menos participantes...
Durante o inicio da semana dificilmente se faz corridas nos ford com mais de 3/4 pilotos... já no global, na semana passada corri na segunda ao final da tarde com 10 carros em pista! ao fim-de-semana ambas vão de grelha cheia!