Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP da Bélgica
[Image: BG.jpg]

* Senna tinha razão. Largar três vezes na frente para ganhar a mesma corrida era uma novidade na sua biografia.

Ayrton Senna vinha de três vitórias e duas pole position no circuito de Spa-Francorchamps e estava disposto a repetir a façanha. "Claro que uma vitória será novidade. Eu ainda não ganhei aqui esse ano", disse Senna, brincando com os jornalistas da televisão belga antes dos treinos. Repetiu a pole sem surpresa, mas para marcar a quarta vitória teve que fazer uma tríplice largada. As duas primeira foram anuladas por acidentes. Também na terceira ele se impôs e venceu de ponta a ponta com Alain Prost e Gerhard Berger completando o pódio.

[align=center]GP da Bélgica - Spa - Julho 20

Server: 'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.40.177
PASS: srpf11990

Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
1 Paragem na boxe obrigatória
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação

Regulamento / Calendário: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10443

Apenas os inscritos no campeonato podem participar.
NÃO SE ESQUEÇAM DO SLS!
Reply
Bem pessoal, como este campeonato termina tarde, passámos a fazer todas as semanas, mas mesmo assim, na minha opinião, acho que vai atrasar muito o inicio dos outros em Setembro....:S

Alguém tem alguma ideia de acelerar isto? Tongue

ps: apenas estou a pedir a vossa opinião, para melhor servir os interesses de todos. Smile
Reply
Ricardo: Por mim semanal estava bem, mas se quiseres pode ser por mim 4ª e Domingos. Eu só falo por mim.

MAS, acho que os outros campeonatos não impedem de começar por causa deste. Sei lá..o pessoal que diga
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Acompanho o Antonio. Semanalmente as quarta-feiras permite, entre os outros afazeres, treinar. Quando pilotos/carros estão bem afinados com a pista há uma eleação na qualidade da corrida, com ganho em diertimento de todos.

Mas se for necessário quarta e domingo continuo presente. Assim garanto participação em metade das provas restantes. Chegar no horário nas quartas é sempre um risco.
Reply
Não se chegou a conclusão aqui acerca dos horarios. Sempre é bisemanal, quartas e domingos??
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
Estou a tentar ver a melhor forma com o Henrique.

Pois quero que tudo seja feito se possível dentro do interesse de todos! Smile
Reply
Hoje tive um server aberto uma boa parte da tarde e á noite, entrou lá uns camones, e os AI que meti, mas nunca dava para rolar muito.
Fiz 1.59 , mas o grip estava estranho.deve dar pra fazer melhor.

Reply
1.59.... é que nós já não sabemos que já deves fazer aí uns 1.56.....Tongue
Reply
Precisava do link para sacar a pista!!!
Podem postar aqui por gentileza!?

... Racing-Mania ...
Reply
com que pneus estavas a fazer 1:59??
... Racing-Mania ...
Reply

Forum Jump: