Threads: 203
(07-06-2011, 01:17 PM)Antonio Sousa Wrote: Não foste tu Valter, ou se foste nao foi nas mesmas circunstancias. Há coisas que acontecem, outras que são Ganancia.
Não gosto disso. Querem pontuar ou passar á força pedem ......e eu deixo ( mesmo) . Já muitas vezes deixei passar pilotos a quem achei justo. Houve casos que só empurrando-os ( literalmente) á minha frente, aceitaram que lhes desse o lugar.
Não aceito cacetada e habilidades, por isso fico de fora na próxima para aclamar os animos e deixa-lo pontuar.
Hehehe.... se calhar fui eu!!!
Tb levei um, mas são coisas que acontecem! mas não custa ter cuidado claro!
Threads: 12
Nao. Foi o mesmo piloto que deu um encosto num Lancia pra dentro num apex de uma curva que o pôs a jeito do Placido nem o conseguir evitar ( foi o chamado 2 em 1 ).
Eu nem quero barulho. Pra proxima de DRM estou de fora pra acalmar.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 5
ontem não era para ter corrido ( estava lesionado ) mas para não pensarem que era algum tipo de ressentimento pelo facto da terem actualizado o jogo lá fui .
Qualy , podia ter feito um pouco melhor.
Corrida , na T1 levei um pequeno toque na traseira , coisa sem importância mas que altera o comportamento do carro. depois recuperei até ao quarteto da frente e a coisa estava animada entre os 5 , entretanto consegui ultrapassar o 4º .
Só que o cansaço e as dores começaram a aparecer e os erros também. perdi ligeiramente o comboio até que me aparece um carro atravessado na pista... bati de frente mesmo em cheio.
Ainda tentei continuar mas estava dificil de controlar o carro. fui às boxes mas já não tive motivação para continuar.
Parabéns a quem terminou a corrida e ao vencedor .
Threads: 732