Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 3 (06/06/2011) - Mainz-Finthen
(06-06-2011, 06:51 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(06-06-2011, 03:41 PM)Nuno F Martins Wrote:
(06-06-2011, 09:33 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Como o update já havia sido instalado no server durante a semana, será obrigatório todos o instalarem para poderem participar na corrida de hoje....Sleepy

http://www.megaupload.com/?d=21LYZ0NQ

Tu sabes é largo Big Grin

Não.... apenas o Henrique tem acesso ao server no que toca a instalações.... ele pode confirmar.... no início da semana, pedi-lhe para instalar, mas apenas soube hoje que o efectuou mesmo, pensei que estaria a ver a reacção do pessoal também.... peço desculpa mas não foi com segundas intenções! Sleepy

LOL eu sei que não Tongue
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
PASSWORD: srpdrm
Reply
(05-06-2011, 10:28 PM)Antonio Sousa Wrote: Acho que há uma cena pra ver a duração do motor ou isso, mas se nao arranjar, vou ter cuidado.

tens aqui o XD
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...p%20Plugin
Reply
Pessoal, ainda nao tinha avisado aqui, mas estas duas semanas vou estar no turno da noite no trabalho. Portanto, como só sairei as 22, nao terei hipotese de participar nestas 2 rondas.
Reply

Nesta também me lixei...cheguei tarde.
Reply
REPORT-Depois de um 3º lugar em nurburgring......2 voltas em zolder e 2 voltas em mainz "barracão com pneu" Finthen.....
Não ponham as femeas na mesma sala que voces e principalmente nao as deixem chamar por vós Smile.....

....tanto cavalo para andar a fazer gincana em pneus não tá fixe Smile

Venha a próxima....
Reply
lol eu nem começei dq por n parar no vermelho das boxes que nem vi lol
Reply
(06-06-2011, 11:17 PM)diogombmonteiro Wrote: lol eu nem começei dq por n parar no vermelho das boxes que nem vi lol

Avisavas, que eu reiniciava! Undecided

report: 15 primeiros minutos miseráveis, andava a dormir..... que desgraça....

depois apenas nos ultimos 10, ja estava a fazer tempos de qualifi, e com o carro ja todo empenado, ainda deu para recuperar uns tempos....

Muito Fraco da minha parte!! ando a dormir! Tongue
Reply
A corrida nem estava a correr mal, mas depois de um despiste (nao sei se fui tocado ou fui eu) e de levar com um "carpi" fui às boxes, outra volta outra burrice, pimba nos pneus, boxe outra vez. Na saída excedo-me e recebou um drive through, aqui o cromo pensou que era uma penalização de 10 segundos e estava sempre a parar, ate que ele avisou mais uma volta ou DQ, lá li com mais atenção e vi o erro 4 voltas para o galheto...

Não sei se provoquei algum acidente, amanhã começo a fazer o próximo vídeo, mas se provoquei as minha desculpas...
Reply
Ora bem, qualificação canhão nem eu estava a espera de tal coisa.
Corrida, bem correu bem, na ultima curva já não me lembro em que volta um bmw atravessou-se, eu tentei travar mas o meu carro foi em frente acabei por bater, peço desculpa.
Depois ia atrás do vinicius gonçalves, na recta da meta la tentei ultrapassar já que o meu carro é bem mais potente que o lancia, ia eu pela direita o vinicius ia na esquerda, nisto ele vem para a direita eu ja ali ele mete-se a frente do nada, pimba lá lhe bati, desculpa vinicius mas também ali ao fazeres aquela manobra é complicado.
Bem em todo o caso o campeonato está taco a taco entre 3 pessoas vamos lá ver.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.866 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.277 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.458 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)