Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições Abertas / Carros Disponíveis
(22-05-2011, 04:09 AM)Lima Jr. Wrote: Boas pessoal,
estou com um problema com o lancia, faço o pratice e o qualify (contra o IA) e não tenho problemas de motor, vou para race o motor so dura 2 voltas...
A temperatura não passa dos 85º, alguem já teve algo assim?

Abraço

Tens uma versão original do rFactor, ou estás a usar um crack? É que a ISI introduziu essa "anti-crack", que faz com que os carros sofram problemas online sem aparente razão.

Reply
(22-05-2011, 12:41 PM)Gil A. Wrote:
(22-05-2011, 04:09 AM)Lima Jr. Wrote: Boas pessoal,
estou com um problema com o lancia, faço o pratice e o qualify (contra o IA) e não tenho problemas de motor, vou para race o motor so dura 2 voltas...
A temperatura não passa dos 85º, alguem já teve algo assim?

Abraço

Tens uma versão original do rFactor, ou estás a usar um crack? É que a ISI introduziu essa "anti-crack", que faz com que os carros sofram problemas online sem aparente razão.

Não é original.... vou testar online para ver o que dá!
Reply
Não tem nada a ver com isso Gil....Tongue
Lima tens que ler o manual do mod, não deves levar as rotações ao máximo, e não convém abusar da 1ª velocidade, tipo em Norisring! Tongue
Reply
(23-05-2011, 12:05 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Não tem nada a ver com isso Gil....Tongue
Lima tens que ler o manual do mod, não deves levar as rotações ao máximo, e não convém abusar da 1ª velocidade, tipo em Norisring! Tongue

Ricardo mas tanto em pratice como em qualify a minha condução não destroi o carro, só em corrida!

Reply
Tenho o rfactor daqueles que o pessoal gosta. Já parti alguns motores mas por excesso meu, principalmente se lhe meter aquela 1ª com vontade onde o conta rotações parece que quer dar a volta. O que percebi destes carros, é que não vale a pena inventar muito. Quanto mais certo andas sem usar muitas reduções à brusca e para cima não levá-lo ao limite, os tempos aparecem...
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
(23-05-2011, 10:14 AM)tiago.rodrigues Wrote: Tenho o rfactor daqueles que o pessoal gosta. Já parti alguns motores mas por excesso meu, principalmente se lhe meter aquela 1ª com vontade onde o conta rotações parece que quer dar a volta. O que percebi destes carros, é que não vale a pena inventar muito. Quanto mais certo andas sem usar muitas reduções à brusca e para cima não levá-lo ao limite, os tempos aparecem...

Exacto, o que reparei é isso mesmo, principalmente nas reduções...Big Grin
Reply
Em relação ao Lancia até acho o carro extremamente fiável. Não é muito rápido e claro também não convém abusar, mas isso é engraçado porque se puser uma grelha completa de drm eu contra o cpu, em nurburgring os carros todos berram o motor. Mas posso dizer q até agora exceptuando rodas arrancadas e capot a voar só tive problemas de motor a desatascar da areia, q é funda e parece q nem cola em nurburgring.
Reply
Resolvi participar, não costumo ir bem em carros historicos, mas falam tão bem desse mod q vou correr rsrs

Vinicius Goncalves - 51# Hans Heyer - Lancia Beta Turbo
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
Boas a todos.

Se ainda for a tempo, gostava de me inscrever (solo).
Acabo de instalar a mod e parece ter bom potencial!

Cumps
Ribeiro
Reply
(23-05-2011, 05:37 PM)Vinicius Goncalves Wrote: Resolvi participar, não costumo ir bem em carros historicos, mas falam tão bem desse mod q vou correr rsrs

Vinicius Goncalves - 51# Hans Heyer - Lancia Beta Turbo

Faz o SLS também Vini! Smile
[br]
(23-05-2011, 05:38 PM)CarochaMan Wrote: Boas a todos.

Se ainda for a tempo, gostava de me inscrever (solo).
Acabo de instalar a mod e parece ter bom potencial!

Cumps
Ribeiro

Claro que sim!
Escolhe o carro, e depois faz a inscrição no SLS. Quando estiver avisa para aprovar, depois é só colocares o carro e número correcto, e deves colocar o nome que usas no rFactor.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)