Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições / Carros Disponíveis
Troco o Brabham pelo Williams sff Smile
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
(11-05-2011, 11:47 PM)Carlos Carvalho Wrote: Troco o Brabham pelo Williams sff Smile

Troca no SLS também! Smile
[br]
(11-05-2011, 11:47 PM)Carlos Carvalho Wrote: Troco o Brabham pelo Williams sff Smile

Mas não faças já, deixa o henrique carregar os resultados desta race!!!!
Reply
quase me levas ao erro Smile
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
INscrição feita no SLS e aqui tb.

David Ribeiro
Tyrrell Racing Organization
Carro nº4

Começo já hoje a instalar a mod e track's para ir treinando, aposto no Tyrrell que era do Alesi, o carro foi uma surpresa nesse ano!

[br]
Já tenho o trackpack de 1990 , só preciso da Mod f1 1990, se alguém tiver o link agradeço!
Estive à procura mas não encontrei aqui no forum.
[br]
Já encontrei Smile
Reply
(24-05-2011, 12:15 PM)CarochaMan Wrote: INscrição feita no SLS e aqui tb.

David Ribeiro
Tyrrell Racing Organization
Carro nº4

Começo já hoje a instalar a mod e track's para ir treinando, aposto no Tyrrell que era do Alesi, o carro foi uma surpresa nesse ano!

[br]
Já tenho o trackpack de 1990 , só preciso da Mod f1 1990, se alguém tiver o link agradeço!
Estive à procura mas não encontrei aqui no forum.

Feito.

Tens aqui tudo: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10443
Não te esqueças que tens que instalar o update 1.1 também! Smile
Reply
Ricardo obrigado pela ajuda Smile

Esta não vou falhar!! tenho jogado a mod de 1991 se esta for do género é mesmo muito boa.
Reply
(24-05-2011, 12:26 PM)CarochaMan Wrote: Ricardo obrigado pela ajuda Smile

Esta não vou falhar!! tenho jogado a mod de 1991 se esta for do género é mesmo muito boa.

E ontem falhaste porque David? Sad

E ainda temos os endurances a decorrer!!! Tongue
Talvez o melhor! Big Grin
Reply
Boas meus caros,

Tudo bem?
É verdade... à muito tempo que não aparecia aqui mas a vida não tem sido facil. Queria pedir desculpas pelo desaparecimento e contribuir para uma grid mais pequena mas efectivamente tenho andado num ritmo de trabalho e estudos muito acima do que tinha esperado.
Contudo as minhas aulas acabam daqui a 15 dias pelo que se tudo correr bem ficarei apenas com o trabalho apartir daí pelo que, se houver vagas e for possível, gostaria de voltar a participar neste fabuloso campeonato.
Vou vendo aqui o forum até lá entretanto....

Abraço a todos e continuação de bom campeonato
Luís Catalo
Reply
(29-05-2011, 10:19 AM)Luis Catalo Wrote: Boas meus caros,

Tudo bem?
É verdade... à muito tempo que não aparecia aqui mas a vida não tem sido facil. Queria pedir desculpas pelo desaparecimento e contribuir para uma grid mais pequena mas efectivamente tenho andado num ritmo de trabalho e estudos muito acima do que tinha esperado.
Contudo as minhas aulas acabam daqui a 15 dias pelo que se tudo correr bem ficarei apenas com o trabalho apartir daí pelo que, se houver vagas e for possível, gostaria de voltar a participar neste fabuloso campeonato.
Vou vendo aqui o forum até lá entretanto....

Abraço a todos e continuação de bom campeonato
Luís Catalo

Claro Catalo! Wink
Reply
Venho anunciar a desistência do Arrows nº 9 do campeonato. Falta de tempo para preparar e principalmente aparecer nas provas, levam a que desista do campeonato. Assim não faz sentido ocupar o lugar que alguém possa querer (duvido porque o Arrows é um charuto Tongue).

Obrigado pelas corridas que participei e algumas lutas bem porreiras com estes carros do diabo!! Boa sorte para o resto do campeonato.
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)