Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 5 - Miller Motorsport Park (CANCELADA)
Olhem só para esta partida em Miller!! Exclamation

Reply
pode ser que ao fim de 50 voltas consiga decorar o circuito ! Big Grin
esta pista vai ser um osso duro de roer ! Huh

belas imagens Ricardo !Tongue
Reply
A mim só me interessa ir de P1, se houver essa hipótese contem comigo. Não vejo porque é que não posso ir de P1, o único P1 que acabou a não ser o Barbosa foi o Óscar Maia.......... A lista de P1 depois da 1ª prova é no max de 3 carros sendo que só 2 é que tem participado ultimamente........
Reply
(01-04-2011, 01:59 PM)Tiago Guerreiro Wrote: A mim só me interessa ir de P1, se houver essa hipótese contem comigo. Não vejo porque é que não posso ir de P1, o único P1 que acabou a não ser o Barbosa foi o Óscar Maia.......... A lista de P1 depois da 1ª prova é no max de 3 carros sendo que só 2 é que tem participado ultimamente........

A partir desta ronda todos os P1 passarão para P2 sobre livre e espontânea vontade, foi um consenso entre eles. Por isso a classe P1 deixará de existir, tal como a GT1, e portanto a ordem de escolha será concedida inicialmente ao pessoal que migrar de categoria! Smile
Reply
Ok, não tinha isso em conta, sendo assim gt2 acaba por ser uma hipótese, mas a minha vontade era dar replica ao carneirinho hehehe! Mas se não houver hipótese vou de gt2
Reply
(01-04-2011, 07:04 PM)Tiago Guerreiro Wrote: Ok, não tinha isso em conta, sendo assim gt2 acaba por ser uma hipótese, mas a minha vontade era dar replica ao carneirinho hehehe! Mas se não houver hipótese vou de gt2

Carneirinho?! Huh
Reply
João "O Carneiro" Barbosa
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Nao consigo deixar o video a mostra no forum, entao ta so o link. Eh uma volta onboar em Miller q eu fiz

já dá! - ricardo
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
(01-04-2011, 07:04 PM)Tiago Guerreiro Wrote: Ok, não tinha isso em conta, sendo assim gt2 acaba por ser uma hipótese, mas a minha vontade era dar replica ao carneirinho hehehe! Mas se não houver hipótese vou de gt2

ahaha vai de GT que vais bem...assim nao dás mais trabalho Big Grin
Reply
SERVER UP!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)