Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A BESTA!!
Rally só desce!! Amanhã aqui em Palmeira (Braga).
Reply
(26-03-2011, 04:11 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Tábua de madeira, barrotes, calhas de pladur, revestimento de PVC com vinil por cima! Smile

CAPERIGO !!!!! Nem travoes, nada. parece um foguete a descer. SE sobreviveres, manda fotos pro pessoal ver.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(26-03-2011, 07:30 PM)Antonio Sousa Wrote:
(26-03-2011, 04:11 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Tábua de madeira, barrotes, calhas de pladur, revestimento de PVC com vinil por cima! Smile

CAPERIGO !!!!! Nem travoes, nada. parece um foguete a descer. SE sobreviveres, manda fotos pro pessoal ver.

Tem travões! Dois cepos de madeira com uma mola para não rasparem no chão, e com a base de um pneu Michelin novinho! Tongue
Reply
Dois cepos, está muito fixe !! Poe um crucifixo... E já agora o aileron de tras podia ter um cabo, com uma mola: Nas retas baixava, nas curvas levantava......vou vender esta ideia á Formula 1 !! Tou mesmoa torcer para que ganhes. ( Olhas as fotos e o filme no Youtube, tem la uns do caraças Espanhois )

A sério: os rolamentos da frente travam nas pedras, no asfalto se nao for muito lisinho. Poe maiores.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
(26-03-2011, 08:42 PM)Antonio Sousa Wrote: Dois cepos, está muito fixe !! Poe um crucifixo... E já agora o aileron de tras podia ter um cabo, com uma mola: Nas retas baixava, nas curvas levantava......vou vender esta ideia á Formula 1 !! Tou mesmoa torcer para que ganhes. ( Olhas as fotos e o filme no Youtube, tem la uns do caraças Espanhois )

A sério: os rolamentos da frente travam nas pedras, no asfalto se nao for muito lisinho. Poe maiores.

Eu sou apenas o chefe de equipa! Não me aventurava a tal descida íngreme (em competição naquilo), o eixo da frente tem rolamento duplo devido a isso, e a alguns rasgos, visto que é num parque industrial, onde passam camiões constantemente que abrem o chão todo... mas já o experimentámos lá hoje (carros a passar, e seguranças da empresa DST, abismados com a "besta" a deixar faíscas), e portou-se muito bem.... MrGreen
Reply
demasiado apoio aerodinamico Wink hahahahah

MT bom, boa sorte Wink
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
BOA SORTE!! Grandes malucos. Olha Ricardo, é a Fórmula 1 dos pobres !
Mete uns foguetes atrás só pro show pro pessoal nas bancadas

Reply
Foi adiada, devido às condições adversas do tempo..... Sad
Reply
Deixa la: è como na Formula 1. Quando estão em jogo vidas humanas, é melhor cancelar !!
[br]
http://www.youtube.com/watch?v=MwHtM5Nd5...re=related

http://www.youtube.com/watch?v=Ht365YhHq...re=related

OLHA ESTES.TRAVAO: A CABEÇA.... http://www.youtube.com/watch?v=HJLVe1xom...ature=fvwp
Grande adrenalina

Reply

Um pequeno filme! Depois coloco os "cacetes"! Tongue

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)