Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
Devido à falta de comparência ou aviso nas duas primeiras rondas, inclusive falta de inscrição no SLS, estão disponíveis duas novas vagas, uma no P2 e uma no GT2 para quem estiver interessado.

4 vagas no campeonato!

2 - P1
1- P2
1- GT2

Quem quiser, pode comparecer.

ps: troquei uma regra que não tinha muita razão de existir no campeonato, ou seja, podem trocar de carro se pretenderem, desde que seja na mesma categoria (apenas para os carros disponíveis), e efectuada convenientemente no SLS.
Reply
Devido a compromissos profissionais vou desistir do campeonato.
Peço desculpa e boa sorte para todos.
Reply
(24-02-2011, 03:04 PM)Jorge Martinho Wrote: Devido a compromissos profissionais vou desistir do campeonato.

Sad

Então temos 5 vagas:

2 - P1
1- P2
2- GT2
Reply
(24-02-2011, 03:14 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(24-02-2011, 03:04 PM)Jorge Martinho Wrote: Devido a compromissos profissionais vou desistir do campeonato.

Sad

Então temos 5 vagas:

2 - P1
1- P2
2- GT2

Se alguem quiser fazer equipa para poder subir para o P1 ou P2 esto disponivel
Reply
[/quote]

[/quote]

Pensei que também ias desistir! Tongue

As regras não permitem a troca de carros em diferentes categorias depois de iniciarem o campeonato, mas como ainda não fizeste nenhuma prova podes fazê-lo, e não precisas de arranjar parceiro, porque agora é capaz de ser difícil arranjar mais alguém.
Mas se o conseguires era óptimo! Smile

Apenas tens que escolher um dos carros disponíveis, avisar, e modificar no SLS.

Abraço
Reply

[/quote]

Pensei que também ias desistir! Tongue

As regras não permitem a troca de carros em diferentes categorias depois de iniciarem o campeonato, mas como ainda não fizeste nenhuma prova podes fazê-lo, e não precisas de arranjar parceiro, porque agora é capaz de ser difícil arranjar mais alguém.
Mas se o conseguires era óptimo! Smile

Apenas tens que escolher um dos carros disponíveis, avisar, e modificar no SLS.

Abraço
[/quote]

Expressei-me mal. Eu não quero mudar de categoria estava-me a disponibilizar para ser parceiro de alguem que queira ir para os P1 e P2.

Tongue
Reply
Aaahh....lol ou eu é que percebi mal! Crazy Tongue
Reply
(26-02-2011, 01:57 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Aaahh....lol ou eu é que percebi mal! Crazy Tongue

Uma das hipoteses foi...
Reply
Ola pessoal!

Depois de uma semana complicada e de não ter qualquer hipótese de avisar com antecedência a minha ausência, venho comunicar que estou de volta! Big GrinBig Grin

[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
(28-02-2011, 01:20 AM)Rúben Moreira Wrote: Ola pessoal!

Depois de uma semana complicada e de não ter qualquer hipótese de avisar com antecedência a minha ausência, venho comunicar que estou de volta! Big GrinBig Grin

Ufff! Clap

Até já tinha comentado com o Óscar, onde anda o Rúben!?
Perdes-te mais uma vitória do Moura no FBMW, e uma noite espectacular em TopekaExclamation Sem um único Aston Martin!

Agora vais ter que dar a "sola" para apanhar o Vinicius!! Rolleyes
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)