Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Selecção de Mods

sim senhor tou a gostar, muitas ideias Wink

esqueci-me de um detalhe...Os mods não podem ser ilegais.

Não estou a dizer que os que postaram aqui sejam mas tenham em atenção a isso.
Reply
Boas Henrique,

Que tipo de mods e que consideras ilegais?

É que a bons mods que não se encontram no rfactorcentral tipo PTCC e entre outros. Não sei se e a este tipo de mods que consideras ilegais.

Não sei se alguém joga este mod mas estou a sacar para ver se vale apena para umas corridas também com a comunidade simracers.

Mod: VNL2005 Mod (já esta a ser feito o VNL2009 para rFactor2)

http://www.team-nlc.de

Abraço

Reply
@ricardo-eu quando falei no campeonato em simultaneo com a f1 esqueci-me dum pormenor...nao era em carros F1..Smile podiam ser uns quaisqueres ,o importante era mesmo acompanhar as pistas e o feeling desse fim semana.Em relacao ás ovais tens razao,primeiro com uns tipo os legends e depois evoluiamos.Em relacao ás corridas mais longas (endurance),se calhar em vez de fazer campeonato com elas poderiamos ter eventos singulares ao longo do ano.

@henrique-dos que postei nenhum é ilegal.(quase certeza,pelo proximo post parece que o wtccex é).Outra ideia que queria colocar era a criação de um "comité de análise".Um ou dois membros ficariam incumbidos de visualizar as corridas após o fim das mesmas e ficariam responsaveis pela aplicação de penalizaçoes caso estas se verifiquem necessárias.Podendo ir de penalização em grelha na proxima corrida,acréscimo de peso ao carro (já tenho visto noutros sitios) ou mesmo irradiação do campeonato caso seja necessário.Também falei de termos skins personalizadas mas parece que não há muito interesse nisso.

@oscar-pois,tambem nao entendo muito bem a cena do ser ilegal....entao e as pistas? sao todas legais? nao me parece tambem.Se bem percebo,os considerados ilegais sao os que sao convertidos de outros "games" sem autorização do criador?!?!?...é como a pista da boavista....jogo nela mas parece que não é muito bem aceite por aqui...
Reply
Mods ilegais:

RaceX
WTCCEX
SimNL

(e todas as outras conversões totais ou parciais - por exemplo da mesh 3D - do GTR2/Race/GTL e que não têm um CD-DVD check)

Reply
ok já percebi a lógica dos mods ilegais mas perdemos bons mods mas também existem outros mods bons.

Apesar de ser ilegal era um bom mod snilwtcc lol davam grandes lutas

Abraço

Reply
Bons mods:

GPC79
Cart Factor
HistoriX (precisa do DVD do GTL)
Endurance Racers (com os pneus do Cart Factor)
SpiritOf76
EOAA GT (precisa do DVD do GTR2)
NAGT

Dois mods que estão naquela faixa do nebuloso:

TCL 2.5 (porque supostamente apenas a RD tem permissão para o usar por parte dos criadores originais)
ETCC (se se usar, por exemplo, as físicas do RaceX, e o problema está efectivamente aqui)

(atenção que me recuso a testar mods monomarca, pelo que poderão efectivamente existir outros bons mods que não estão aqui indicados)

Reply
(18-11-2010, 01:07 AM)Gil A. Wrote: Bons mods:

GPC79
Cart Factor
HistoriX (precisa do DVD do GTL)
Endurance Racers (com os pneus do Cart Factor)
SpiritOf76
EOAA GT (precisa do DVD do GTR2)
NAGT

Dois mods que estão naquela faixa do nebuloso:

TCL 2.5 (porque supostamente apenas a RD tem permissão para o usar por parte dos criadores originais)
ETCC (se se usar, por exemplo, as físicas do RaceX, e o problema está efectivamente aqui)

(atenção que me recuso a testar mods monomarca, pelo que poderão efectivamente existir outros bons mods que não estão aqui indicados)

Historix e GPC79 era um must certamente, o tcl é pena ser só Race department pois está excelente, estando até inclusive a pensar correr lá.
Mas para umas low power series que é o caso aqui certo? estes mods requerem muita prática para se ser rápido, acho que não seria o ideal.
Não é por mim pois adoro principalmente os GPC79 são excelentes.
Para mim o ideal seria neste tipo de competições mods de turismos, porque não um campeonato de clios? Meganes? BMW E21? acho que seria interessante.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Acho que estamos a chegar a um consenso, começar-mos com mods mais "lentos" e ir evoluindo, e como diz o Valter porque não fazer uma especial de vez em quando com GT's? Nem que fosse em outro dia da semana que não à segunda, tipo 1 de mês a mês, ou 2 a 2 meses, ou em cada fim de campeonato? Ou melhor, 4 provas, 1 a cada 3 meses, com pontuações?

Era mesmo capaz de ser divertido fazer por equipes, cada uma com a sua cor, parece que já estou a ver, os CIVIC ou os SuperClio a rodarem com as cores de cada equipe.... penso que seria muito divertido...
Reply
(18-11-2010, 12:47 AM)Valter Cardoso Wrote: @henrique).

Outra ideia que queria colocar era a criação de um "comité de análise".Um ou dois membros ficariam incumbidos de visualizar as corridas após o fim das mesmas e ficariam responsaveis pela aplicação de penalizaçoes caso estas se verifiquem necessárias.Podendo ir de penalização em grelha na proxima corrida,acréscimo de peso ao carro (já tenho visto noutros sitios) ou mesmo irradiação do campeonato caso seja necessário.Também falei de termos skins personalizadas mas parece que não há muito interesse nisso.

Valter tudo isso já existiu no SRP mas envolve disponibilidade de pessoas...
Para já vamos averiguar os MOds para abrir uma votação

Depois discutiremos mais concretamente as regras e o staff envolvido.
Reply
ÁURAITE...Smile

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)