Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zandvoort disponível
Mais um grande trabalho da equipa de modelação do iracingBig Grin
ontem já estive online a testar no Jetta e Lotus, é espectáculo nos 2Cool

video HD de comparação com a real:
http://www.youtube.com/watch?v=aUyNUg9Kwjk
Reply
Bahhhh, a pista antiga era mais fixe :p

http://www.youtube.com/watch?v=Agwl5MCrh...L&index=38

Reply
Yaa lol. E agora vou andar a chorar por causa disso? Essa, só se conseguires arranjar um contracto com o demo é q será possível de passar a laser 23 Vou mas é curtir a versão laser da actual que também é bem fixeBig Grin
Reply
Isso é porque és um puto mimado cheio de dinheiro!!! :p :p Big Grin

Reply
Yaaaa, 8 euros cos porcos. Menos um big menu + hamburguer extra no macdeliciousAngry
Reply
A escolha de pistas com história pelo iRacing é uma das coisas que mais aprecio. Essas pistas têm qualquer coisa que os novos autodromos não oferecem. Ainda não comprei Zandvoort mas fá-lo-ei decerto para a próxima época. Nesta época já me encantei com Brands Hatch e Mosport. Curiosamente a perfeição destas pistas só me deixam admirado quanto à classe atingida nas versões do GPL. Quem as conheça salta directamente para as novas sem grande sobressalto.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Zandvoort actual não é tão apetecível como a versão do GPL, mas quando existir mais conteúdo é capaz de ser mais uma das minhas aquisiçõesWink
Reply
Aqui ficam 5 fotos do Lotus da Martini* TRK em Zandvoort:

[Image: pitsthumbnail.jpg]
[Image: olhaoaviothumbnail.jpg]
[Image: driftthumbnail.jpg]
[Image: cenriothumbnail.jpg]
[Image: seconduzirnobebathumbna.jpg]

(carreguem nos thumbnails para verem as imagens originais a 1920*1200)

De referir que estas são imagens ingame, com as mesmas definições gráficas com que eu guio dentro do simulador (podia ter feito batota, mas para isso já chega de Simbin e de Codemasters)

*Depois disto só falta o Tiago pintar um V8 Australiano com as cores do veado Big Grin

[Image: omegadtmjager01hs7.jpg]

Reply
Se fosse um Holden sempre podia usar a decoração da Jack Daniel's (gosto da decoração, a bebida não sei se é boa, eu cá não gosto de uísque). Jaggermeister só se for para ti Gil!

Para o V8 vou usar a decoração da Martini do 155 v6 tiBig GrinBig GrinBig Grin
Reply
Pfff, tenrinho!!!! DrunkDrunkDrunk

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)