Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
Bom, acho que posso já dar parabéns à Brawn pela excelente temporada e pela vitória. Soberbo! Uma equipa nova, ainda que dos restos da Honda (se eles tivessem aguentado mais um anito...)

E parabéns ao Hamilton pelos bons resultados, mesmo com um carro que muito provavelmente ainda não é dos da frente, tem conseguido soberbas prestações.

Próxima corrida:
-O Kimi ficará à frente do Hamilton na geral?
-O Alonso passará o Rosberg na geral?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
E ficou tudo melhor encaminhado para a Brawn e o Button!
Tão quase lá.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ora aí está a dança das cadeiras.
Kimi de volta na Mclaren:

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stori...ries/77142
Reply
Chegou a notícia mais desejada...

[Image: faferrari.jpg]

F. ALONSO já é piloto FERRARI!!!

Fonte: http://www.ferrari.com/English/News/Pages/News.aspx
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Esqueceste-te de acrescentar: "Chegou a notícia mais desejada..." por Rui Sousa. Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
E foi preciso correrem com o Kimi e o Massa estar tremido para ele dar este passo. Com o Kimi nunca, como eu previra.
Queriam enviar o Kimi para a Sauber/Ferrari, mas ele recusou e muito bem.Angry
O Kimi não é cínico, medricas, ou queixinhas...Cool

Vamos a ver se o Massa toma a mesma posição... mas se aceitar ser piloto desse outro team, sempre quero ver o coleguinha cooperante que vão colocar na Ferrari ao lado do "príncipe" com ordem para não incomodar. Glock?...
A regra continuará a ser nunca ter ninguem na mesma equipa que faça sombra ao Sol (ele...)

Espero que o Massa esteja a 100% e na Ferrari para o ano para eu me voltar a divertir... deja vu...Big Grin

Agora, mais interessante: Rosberg na Brawn (boa escolha e merecido) e Barrichello na Williams...

ps: gostei do agradecimento e louvor feito pelo Alonso ao Briatore, mostrou mais uma vez carácter. O dele. Angel
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
(30-09-2009, 05:11 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Esqueceste-te de acrescentar: "Chegou a notícia mais desejada..." por Rui Sousa. Tongue

LOL

...e também por Andrade Mor!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Quote:Felipe Massa pediu a anulação do polémico Grande Prémio de Singapura de 2008, que já motivou a irradiação do então diretor da Renault, Flavio Briatore, e a suspensão por 5 anos do engenheiro da equipa francesa, Pat Symonds.

O piloto da Ferrari, que viu fugir o título Mundial para o britânico Lewis Hamilton por 1 ponto, qualifica a manobra da Renault de "roubo". "Um roubo que mudou o curso do campeonato. Perdi um ponto que me poderia ter tornado campeão", argumenta o brasileiro de 28 anos.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
(02-10-2009, 09:31 AM)Carlos Costa Wrote:
Quote:Felipe Massa pediu a anulação do polémico Grande Prémio de Singapura de 2008, que já motivou a irradiação do então diretor da Renault, Flavio Briatore, e a suspensão por 5 anos do engenheiro da equipa francesa, Pat Symonds.

O piloto da Ferrari, que viu fugir o título Mundial para o britânico Lewis Hamilton por 1 ponto, qualifica a manobra da Renault de "roubo". "Um roubo que mudou o curso do campeonato. Perdi um ponto que me poderia ter tornado campeão", argumenta o brasileiro de 28 anos.

xiiiiiiiiiii

Agora é que vai ser ! Big GrinTongue
Reply
(30-09-2009, 03:33 PM)Rui Sousa Wrote: Chegou a notícia mais desejada...
F. ALONSO já é piloto FERRARI!!!

Fonte: http://www.ferrari.com/English/News/Pages/News.aspx
Já és Ferrarista desde criança?Big Grin
Mas é uma boa noticia, metia dó vê-lo naquelas carroças da Renault.

(02-10-2009, 09:31 AM)Carlos Costa Wrote:

Estranho... ele que se portou como um homenzinho no final do GP do Brasil, agora decide andar a cuspir cascalho... será que ele recuperou a 100%.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)