Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
Para mim a corrida acabou na 1ª curva. É que desliguei logo a net e não vi o resto. Quando o carro tem algumas hipóteses ou o Hamilton faz borrada como no Mónaco, ou furam a porcaria dos pneus... dass. Acabei por nem ver a excelente corrida do Kova que ainda não tinha os upgrades e aguentou-se ali no meio dos mais rápidos.

Mas estou convencido que na Hungria um dos dois vai para o pódio, podem escrever.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
(14-07-2009, 04:47 PM)Berto Carvalho Wrote: Para mim a corrida acabou na 1ª curva. É que desliguei logo a net e não vi o resto. Quando o carro tem algumas hipóteses ou o Hamilton faz borrada como no Mónaco, ou furam a porcaria dos pneus... dass. Acabei por nem ver a excelente corrida do Kova que ainda não tinha os upgrades e aguentou-se ali no meio dos mais rápidos.

Mas estou convencido que na Hungria um dos dois vai para o pódio, podem escrever.
Grande vitória do Webber, mesmo com a penalização não deu hipóteses, até porque o Brawn contra o seu costume fez burrice e não alterou a estratégia de corrida de 3 para 2 paragens... pena o Webber tenha manchado a sua prova com o encosto ao Barrichello e provocado o furo do Hamilton, este prometia uma prova pelo menos a disputar lugares.
Bom resultado tambem do Alonso, que aproveitou bem nomeadamente a nova suspensão traseira do Renault e que colocou o "utilitário" francês como o 3º melhor da F1, palavras do próprio piloto.
Parece que já não é um "charuto"... e ainda bem. Queremos é carros que andem e sejam competitivos, até o ForceIndia já merecia ter uns pontos.
Reply
O Bourdais vai ser substituido.. por um rapaz espanhol de 19 anos sem experiência basicamente nenhuma !!
A desculpa para mandarem embora o Bourdais até é boa, ele realmente estava muito aquém do esperado, para a experiência q tinha nos EUA. Mas meterem este, é claramente por dinheiro e nada mais, fico desiludido com a Toro Rosso.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Ora... se não tem experiência de a ganhar em algum sítio! A culpa é da FIA que proibiu os testes, aparentemente, só vai poder testar em linha recta antes de partir para a Hungria! lol
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
(18-07-2009, 04:19 PM)diospiro_verde Wrote: Ora... se não tem experiência de a ganhar em algum sítio! A culpa é da FIA que proibiu os testes, aparentemente, só vai poder testar em linha recta antes de partir para a Hungria! lol

O problema é que nem a GP2 fez, e na WSR está em 8º.
Com tanto talento na GP2, virem buscar este tal Jaime Aluguer..n sei das quantas.. É só mesmo pelo guito...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Chocante!!!

[Image: 71712329.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
(25-07-2009, 03:42 PM)Rui Sousa Wrote: Chocante!!!

[Image: 71712329.jpg]

Granda passa! Só vi agora o acidente, o Massa, no meio do azar, ainda teve a sorte de a peça não ter acertado completamente em cheio na viseira. Pelo estado do olho dele, acho impossível que corra amanhã, vai ter de esperar que desapareça aquele inchaço. Grande Massa, é rijo, o rapaz!
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Brutal o que o impacto provocou. Passada uma semana de uma tragédia, por pouco não tinhamos outra. Bastava a peça ter batido um pouco mais ao meio e ele teria falecido com toda a certeza. Talvez seja uma boa altura para repensar a segurança nesta área
Reply
E fazer o quê ? Tapar a zona do cockpit como os prototipos de le mans tipo peugeot ? Não me importava nada para ser sincero, deixava era de ser "F1"
Reply
(25-07-2009, 04:24 PM)Bruno Marques Wrote: E fazer o quê ? Tapar a zona do cockpit como os prototipos de le mans tipo peugeot ? Não me importava nada para ser sincero, deixava era de ser "F1"

Precisamente, ou então tapar as rodas para evitar os carros de levantar do chão quando se tocam por acidente. Há coisas que são inevitáveis, que não se podem mudar a menos que se queira redefinir o conceito de "Formula". Vai sempre haver acidentes, vai sempre haver risco e, de vez em quando, é quase certo que vá haver mortes.

Para ser também eu sincero, gosto das corridas com acidentes, ninguém gosta de ver outra pessoa morrer (eu, pelo menos, não gosto), mas, quando morrer, gostava que fosse assim.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)