05-06-2009, 02:17 PM
Engraçado, segundo o jornal alemão "bild", Button apostou 50mil euros em si próprio como ganharia o campeonato...
Isto é que é ter confiança...
|
F1 2009
|
|
05-06-2009, 02:17 PM
Engraçado, segundo o jornal alemão "bild", Button apostou 50mil euros em si próprio como ganharia o campeonato...
05-06-2009, 11:46 PM
Quem ganha o que ele ganha, porque não apostar mais uns euritos?
06-06-2009, 12:54 AM
Isso pra ele são como pra nós 50 centimos, por isso se formos a ver nem é muito
Do melhor!!!!!
08-06-2009, 03:31 AM
Já ninguém aqui vê Formula 1?
Aqui fica a minha análise sucinta... Outra corrida perfeita do Button, aproveitou o erro do Vettel logo na primeira volta e não largou mais a liderança, a estratégia de três paragens da Red Bull poderia até ter resultado se o Vettel tivesse conseguido ultrapassar o Button, mas este tem carro para tudo, quando precisa forçar o ritmo, força, quando tem a corrida controlada, pode dar-se ao luxo de ser mais comedido. Seis vitórias em sete corridas, parece-me que já só uma hecatombe pode separar o Button do título. O Barrichelo consumou a primeira desistência do ano para a Brawn, foi uma pena, tudo lhe correu mal e parece afastado da luta pelo título, no início da época acreditei mais no Barrichelo do que no Button, é verdade que na Brawn todos são ingleses menos ele, mas também parece que não houve nenhum favoritismo determinante em favor do Button, o Barrichelo está na situação em que está por responsabilidade própria. A Red Bull tem um carro formidável e a isso não será alheia a presença do Adrian Newey na equipa, provavelmente o engenheiro mais competente em termos de desenvolvimento da aerodinâmica (os melhores carros que vi correr foram projectados por ele, os Williams do princípio da década de noventa com suspensão activa). Mesmo assim, estão ainda um furinho abaixo da Brawn. Alonso... há pouco a dizer sobre o Alonso, está equipado com um carro movido a pedais, na verdade, é um velocipede. É uma pena ver o melhor piloto da actualidade num carro absolutamente medíocre e numa equipa gerida por uma pessoa que percebe tanto de Formula 1 como eu percebo de cricket. Piquet... bela ultrapassagem sobre o Hamilton, de resto, acho que não é tão mau como dizem, está num carro mau e é colega de equipa de um bicampeão do mundo, acho que chega ao final da temporada, mas duvido que tenha lugar na mesma equipa no ano que vem. Massa e Raikkonnen... só quando vi a classificação final da corrida é que percebi que a Ferrari ainda não saiu da Formula 1. Dois pilotos formidáveis que não merecem a equipa de incompetentes que têm. No ano passado conseguiram a proeza de, com o melhor carro, atirar o campeonato fora com erros na estratégia e situações caricatas com um semáforo nas boxes... este ano, nem um carro bom conseguiram fazer. Hamilton... foi das piores corridas que vi o vi fazer, mas com um carro que não anda é fácil perder as estribeiras ou, ainda pior, a motivação. É outro piloto que dá pena ver num carro de fundo da grelha. Quanto ao Kovalento... faz pensar porque é que criticam tanto o Piquet. ![]()
08-06-2009, 12:12 PM
Aqui está a BRUTAL ultrapassagem do Júnior ao Pinóquio!!!
Que tal Francisco?!?
(08-06-2009, 03:31 AM)diospiro_verde Wrote: Já ninguém aqui vê Formula 1? eheh... ver devem ver... o que parece é que este ano perderam a vontade de comentar, sei lá por quê!... ![]() Hamilton, Raikonnen, Alonso, parece que afinal é facil (basta meia época...) para perder estribeiras e motivação quando o carro não ajuda... ![]() outros foram crucificados por perderem motivação porque ao longo de várias temporadas o carro não ajudava... ![]() e afinal, pilotos tão talentosos e combativos (e já campeões e tudo!.... ) fazem o mesmo em 3 meses...que época fantástica, cheia de lições. Pena ser a última...
08-06-2009, 01:06 PM
(08-06-2009, 03:31 AM)diospiro_verde Wrote: Hamilton... foi das piores corridas que vi o vi fazer, mas com um carro que não anda é fácil perder as estribeiras ou, ainda pior, a motivação.A sério? Acho que a forma como preservou os softs durante tantas voltas num carro tão pesado foi bastante boa. Ainda por cima ele é conhecido como um piloto que destrói facilmente os pneus mais macios. Já o vi fazer corridas muito piores. É o que eu digo esta época está a ser importantíssima no seu crescimento, para além de saber o que é não ter um carro ganhador, está muito mais calmo e calculista em pista e já não anda tão convencido durante as entrevistas que dá. Em relação à mclaren, acho que já está na altura de esquecer por completo esta época, o melhor que têm a fazer é usar o 24 como carro de testes para o 25, o problema é que eles andam completamente perdidos e não fazem ideia o porquê de perderem tanto downforce nas curvas rápidas (eles perdiam 0.5 segundo só na curva 8). Eles ficam surpreendidos quando o carro é rápido como quando é lento. O pior que lhes pode acontecer é entrarem numa espiral descendente como a Honda e a Renault nos últimos anos, têm uma má época e não conseguem recuperar. Em relação ao resto parabéns ao Button, vai ser um merecido campeão, ele parece ser um porreiraço e merece depois do calvário dos últimos anos.
08-06-2009, 02:28 PM
Só por ter sido ultrapassado ( e de que forma! ) pelo pior piloto na F1 é imediatamente coroado com a pior prestação, nem que no fim tivesse acabado em primeiro!!!
Do melhor!!!!!
08-06-2009, 02:47 PM
Rui... grande ultrapassagem...
Acho que o pior passo na carreira do Piquet foi ter assinado contrato com a Renault, em outra equipa, talvez as coisas fossem um pouco diferentes, ou talvez não, o que é certo, é que a Renault era a equipa onde não estar.Artur... porque é que dizes que este é o último ano? lol Berto... é bem visto isso da poupança dos pneus, não digo que esta tenha sido a pior corrida que vi o Hamilton fazer mas, globalmente, acho que foi uma má corrida da parte dele, poderia ter feito melhor. P.S. - Enquanto escrevia este post fiquei a saber que vou ser candidato a presidente da junta (mas não vou ganhar... lol)!
![]()
08-06-2009, 05:45 PM
(08-06-2009, 02:47 PM)diospiro_verde Wrote: P.S. - Enquanto escrevia este post fiquei a saber que vou ser candidato a presidente da junta (mas não vou ganhar... lol)! LOL Espero que já tenhas comprado aquele maravilhoso exemplar com dois pares de lentes bem graduados, que o Herman celebrizou naquela tirada "... eu é que sou o presidente da junta..."
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|