06-11-2005, 09:58 PM
Servidor: [Cyb] Cyber Racing Server
Password: blackwood
Começo: Qualificação as 21.30, corrida as 21.45
Password: blackwood
Começo: Qualificação as 21.30, corrida as 21.45
|
Info Race 4
|
|
06-11-2005, 09:58 PM
Servidor: [Cyb] Cyber Racing Server
Password: blackwood Começo: Qualificação as 21.30, corrida as 21.45
07-11-2005, 12:39 AM
(This post was last modified: 07-11-2005, 12:49 AM by Bruno Nobre.)
Bem outra corrida k mais valia nao ter começado... antes da corrida o caso de sempre... nem comento...
Na qualificação... nem uma volta fiz.... sem cometarios.. Na corrida... pessoal a ir as boxes e voltar a corrida? a entrar a meio da corrida e estragar a corrida a pessoal, estragar a corrida aos leaders? mas k circo é este pessoal? Eu tou fora desligo disto completamente... espero que quando voltar tenham pensado muito no que é estar a correr numa liga... 15 dias para treinar... todas as facilidades.... e nem assim... Cada vez fico mais desiludido...
07-11-2005, 12:59 AM
pois neo, mas ha 3 pessoas aki k tao na NC, e acho k por respeito, e pk te pediram podias ter esperado... mas caga... força ai com isso... E digo.t mais, penalizem.m, arranjem td o tipo de penalizaçoes, de usar a tag [POR], de ter começado apos ja terem sido dadas 2 voltas, por ter passado os gajos e me ter desdobrado... Penalizem.m por akele acidente da chikane, pk a culpa e td mnh, eskeçam o Alexandre Soares, ele nem teve envolvido no tok... Penalizem.m por ter mandado o Smile e roubem pontos por eu ter metido a volta mais rapida... Ja agora deem.m pontos negativos....façam o k kiserem. A unica coisa k sei, e k o pssl tenta representar a Nação, e no fundo há muitos montes de m$%$%, k se tão a cagar para akeles k se esforçam pa poder representa.la... Agora pergunto.m se devo continuar na Nations e no SRP?? Certamente a Nations n vou largar, e pa largar a Nations ja teria largado SRP's muitas x's....
Peço desculpa aos 2 TRK's, Felix e Nicolau, Bruno Lopes e so restantes nvolvidos no Acidente. Parabens ao José Afonso k fez 1 corrida bastante consistente Parabens ao Mars e ao Nicolau, por hj terem participado na Nations CUP:) Neokiller - > No Comments.... Afinal de contas, n realizaste o pedido k te foi feito e no fim de td nem a corrida acabaste... So te digo k se ja tava fdd po n teres esperado, inda masi fikei kuando n te vejo a acabar a corrida... inteh[]
07-11-2005, 01:04 AM
(This post was last modified: 07-11-2005, 01:09 AM by Bruno Nobre.)
Eu nao acabei.. pk tive a vossa espera 30 minutos k todos estivemos a tua espera larini...começamos já depois das 22h... e tenho de trabalhar larini... por isso é k bazei, tive de comer... k inda n tinha jantado... e meter as cenas no saco para trabalhar até as 8 da manha enquanto tu não.. essa o problema muitas pessoas tem outras responsabelidades... por isso é k keria alterar a data por causa do pessoal da NC agora n me venhas com tretas k eu n esperei ou k n vos tentei ajudar... pk ai larini tas fodido comigo.. tb ja tava desiludido com o k tava a ver... e n faço a minima o k se passou ctg e os outros... n tenho a replay :wacko:
07-11-2005, 01:11 AM
Hum, tas a trabalhar e tas aki no forum, k grande trabalho tens tu hehe
inteh[]
07-11-2005, 01:15 AM
(This post was last modified: 07-11-2005, 01:19 AM by Bruno Nobre.)
Manutenção de Hardware e Internet duma multi nacional.... se kiseres trocar eu vou ja estudar...
Mas ja k dizes k avisas-te... lembras-te o k eu te disse? o mais tardar as 22 horas... a corrida... Disse a mesma coisa ao Nicolau.. A k horas apareces-te?
07-11-2005, 01:26 AM
ArraySim... vai dar... mas se calhar vamos atrasar a corrida do SRP meia hora... para dar tempo ao pessoal da NC jantar...
Logo a corrida deve começar perto das 22h.. espero k n cause problemas a ng... O server é o mesmo... de sp a pass é Blackwood[/quote] ArrayEpa se for dia 6 de nov os tugas k vos vao representar á Nations Cup n podem correr... eu expliquei la isso... o maximo que posso fazer é corrermos noutro dia ou sabado ou sexta a noite....[/quote] ArrayMarco.. o liders do campeonato o mais certo é irem a Nations... axas k é justo? pk esses 3 vao ser obrigados a sair do campeonato.... ou desistir da nations...[/quote] etc... eu ajudei e cairam-me todos em cima.... ainda ajudei mais hoje ao esperar com o pessoal todo no server 30 minutos por ti.... e ainda me cais em cima... Obrigadão... [[]]
07-11-2005, 01:29 AM
apareci as 10 e 10.... Carga na cena...
inteh[]
07-11-2005, 01:56 AM
epa... eu passei a tarde inteira a etntar meter a net a funcionar, nao conduzi o fox uma unica vez antes da corrida, tenho o pedal do travao a falhar e o do acelerador sempre a 5%... cheguei as 21h35m, n jantei e estive 3 voltas na corrida.
acho que deviam todos levar isto tudo mais desportivamente. Se calhar não é mal pensado reformular o campeonato, com menos provas e se calhar a dias de semana... Ja agora peço desculpa aos 2 condutores contra quem fui à saida das boxes no qualify :)
07-11-2005, 05:02 AM
Pois bem, como único representante da TeamDiabolique, não envergonhei...
A qualificação correu mal - muito abaixo das minhas possibilidades - só consegui fazer uma volta sem trânsito, e não foi grande coisa - mesmo assim deu para o 5º da grelha. Quanto à corrida, lá ganhei a coisa. O mérito está na consistência e no pequeno pormenor de os pilotos mais rápidos que seguiam à minha frente se terem envolvido num embrulhanço valente logo nas primeiras voltas. Estava em 6º - passei para 2º, atrás do Ricardo Costa, com o qual já vinha a disputar e permutar o lugar, duelo que se manteve aceso até à sua entrada precoce nas boxes... A partir daí, foi gerir o 1º lugar, sem stress, procurando não cometer exageros e sempre d'olho bem aberto para as confusões com backmarkers. Em suma - safei-me!!!! :bigsmile:
abracing!
Jeh (jehjinho) (José Afonso) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Info Race 3 | Bruno Nobre | 0 | 1.973 |
23-10-2005, 03:11 PM Last Post: Bruno Nobre |
|