Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguma competição para breve?
(28-04-2009, 05:33 PM)Félix Simões Wrote: Eu sugeria uma competição com os carros STD em pistas pequenas e corridas de +-20min de duração. Pelo minha experiência, equivale à duração das corridas reais e com utilização de carros relativamente fáceis de conduzir. Cool

Parece-me bemBig Grin

Não há mais ninguem interessado ?
Reply
(28-04-2009, 07:52 PM)zedmamed Wrote:
(28-04-2009, 05:33 PM)Félix Simões Wrote: Eu sugeria uma competição com os carros STD em pistas pequenas e corridas de +-20min de duração. Pelo minha experiência, equivale à duração das corridas reais e com utilização de carros relativamente fáceis de conduzir. Cool

Parece-me bemBig Grin

Não há mais ninguem interessado ?

Boas Shy

Eu estou interessado... já há bastante tempo que não faço uma corrida Confused mas se for durante a semana é complicado.

Cumps.
Mário Samões
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
boas eu gostava de treinar com algum pessoal portugues mas os servidores que encontro ou sao brazileiros ou argentinos entre outros dessa zona...europeus sao raros porque???
Reply
(29-04-2009, 02:32 AM)Volks_ Wrote: boas eu gostava de treinar com algum pessoal portugues mas os servidores que encontro ou sao brazileiros ou argentinos entre outros dessa zona...europeus sao raros porque???

eu algumas vezes que pesquiso na lista de server, e encontro a maior parte, servidores latino americanos, olho para as horas e ja é muito muito tardeBig Grin. eheh
Reply
por exemplo agora sao 21h15 e encontro os mesmos servidores que encontro de manha a tarde a noite...
(sou jugador demo)nao por muito tempo MrGreenMrGreenMrGreen
Reply
(29-04-2009, 09:17 PM)Volks_ Wrote: por exemplo agora sao 21h15 e encontro os mesmos servidores que encontro de manha a tarde a noite...

Pois, eu também sou jogador demo, e sinceramente já estou muito farto desses servidores, ninguem respeita ninguem, levo com panadas de todo o lado, passo a vida a ir pa gravilha e para não falar nos "artistas" que acham piada em andar em contra-mão...
Reply
(29-04-2009, 09:23 PM)zedmamed Wrote:
(29-04-2009, 09:17 PM)Volks_ Wrote: por exemplo agora sao 21h15 e encontro os mesmos servidores que encontro de manha a tarde a noite...

Pois, eu também sou jogador demo, e sinceramente já estou muito farto desses servidores, ninguem respeita ninguem, levo com panadas de todo o lado, passo a vida a ir pa gravilha e para não falar nos "artistas" que acham piada em andar em contra-mão...

exactamente é isso que me faz nao jogar mais vezes porque eu quando entro num servidor sei que vou fazer uma tentativa de fazer uma corrida (correcta e numa onda de descontraçao) em vao...
Reply
problemas em pista, ha de sempre haver. mas eu sei bem o que voces falam dos de demo lol.
em s2 temos muitas mais opções.

mas ha uma solução que nao falha!!! andar sempre a frente Big Grin eheh
Reply
(30-04-2009, 04:53 AM)angel_ghost Wrote: problemas em pista, ha de sempre haver. mas eu sei bem o que voces falam dos de demo lol.
em s2 temos muitas mais opções.

mas ha uma solução que nao falha!!! andar sempre a frente Big Grin eheh

LOL, pois isso é que era...mas não é para todos Big Grin
Reply
Boas a todos!!! Eu criei aqui a minha conta hoje. E para nao tar abrir outro topico, vou aproveitar este só para fazer uma pergunta, espero que nao se importem. É o seguinte eu tou a pensar em talvez comprar a liçensa s2 do live for speed, para poder fazer umas corriditas mais a serio, e gostaria de saber se o pessoal que tem essa liçensa se me recomenda a comprar o jogo, ou neste momento á outros jogos de corridas mais apelativos para comprar por assim dizer? Eu sempre gostei do Lfs por causa da condução e da fisica do jogo, me pareçem dos mais reais até agora.
Agradeço desde já ao pessoal.
Fiquem bem
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  alguma team em Recruta? deadly 5 5.189 15-12-2005, 09:47 AM
Last Post: Bruno Nobre
  alguma soluçao para FPS baixos..??? Diogo Ramalho 4 3.868 13-12-2005, 10:10 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)