Threads: 14
programas para fazer uns filmes no lfs
ja me falaram no fraps entre outros mas ainda nao tenho nenhum...
aceito sugestões...
Threads: 6
Ainda há um bocado saquei esse programa e não pesco nada dele. Nem sei como iniciar uma gravação
o fraps é muito facil de se mexer eu queria saber como faço para ter outros tipos de camaras por exemplo para fazer filmes bacanos...
angel_ghost
Unregistered
Controlador:
(23-04-2009, 12:23 AM)Volks_ Wrote: o fraps é muito facil de se mexer eu queria saber como faço para ter outros tipos de camaras por exemplo para fazer filmes bacanos...
boas!
acho que o que precisas é de um addons chamado "flipcams" que podem fazer o download no lfs-database, e se ainda nao souberes, da funçao "SHIFT + U", que te da uma cam livre onde tens mais alguma liberdade.
depois da etapa do fraps, o movie maker faz a festa
Threads: 5
Boas!
Ja agora aproveito para perguntar uma coisa.
Áqueles que usam fraps nas suas "master pieces", qual o vosso fps quando gravam?
Coloco esta questão porque tenho tentado fazer uns filmezitos pelo LFS para fazer uma signature. Carrego na hotkey para começar a gravar e passo automaticamente dos 200fps para 5fps...como devem calcular aquilo nao fica nada bonito...carro aos saltos e tal..existe alguma config base que deva ter ou o problema é mesmo do software?
A minha config é esta:
PC: C2D a 2.4Ghz; 2Gb DDR2 800; 8800GTX;
Fraps: half size; 30fps; no sound recording;
Cumpts,
(25-04-2009, 08:51 AM)Gonçalo Cardoso Wrote: Coloco esta questão porque tenho tentado fazer uns filmezitos pelo LFS para fazer uma signature. Carrego na hotkey para começar a gravar e passo automaticamente dos 200fps para 5fps...como devem calcular aquilo nao fica nada bonito...carro aos saltos e tal..existe alguma config base que deva ter ou o problema é mesmo do software?
isso também me acontece o jogo fica tipo a soluçar
...
(
eu ja nao jogo muito bem assim entao 

)
angel_ghost
Unregistered
Controlador:
eu ainda nao finalizei nenhum video, e ha pessoas que podem tirar essa duvida melhor que eu, mas por acaso estou me a lembrar desse episodio.
ja nao me lembro se era a mudar o ambiente grafico no jogo(por ex. meter o AA a 0) ou se era no fraps.. mas acho que tem a ver com os graficos.
no fraps a opçao dos fps deve estar no maximo.
abraços
Threads: 5
26-04-2009, 10:48 PM
(This post was last modified: 26-04-2009, 10:49 PM by Gonçalo Cardoso.)
(25-04-2009, 03:43 PM)angel_ghost Wrote: (...) no fraps a opçao dos fps deve estar no maximo.
abraços 
Hmm...vou ver isso. "tanquex"
Threads: 6
29-04-2009, 05:17 AM
(This post was last modified: 29-04-2009, 03:07 PM by Rogério Figueiredo.)
pelo k me pareceu ler algures os fps do jogo e k tem de descer para 30fps ... (limitar) para ficar igual ao programa (FRAPS) no caso
admin apaga se tiver errado lol