Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
Está explicada a performance do Kimi:

[Image: 20090331kimi.jpg]
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Andas distraído Luís, vê lá o que está 4 posts atrás.Smile
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
vejam http://www.blogdocapelli.com.br/2009/04/...a-punicao/

Confused
Reply
e que dia é hoje? ah? ah?
Tongue
Reply
Tal como já foi dito inúmeras vezes. Trulli mereceu ser punido, mas apenas por 1 lugar, que era o do Hamilton. Não com o tempo em questão. De qualquer das formas, o 3º lugar era do Hamilton.
Reply
Mas se foi o proprio Hamilton que por fair play devolveu o 3º lugar ao Trulli ainda me custa um bocado a perceber o porquê da penalização. Ainda me custa mais a perceber porque raio o Trulli saiu naquela curva, imagino que alguma coisa se tenha passado. Huh
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eu compreendo isso, João, mas o Hamilton não tinha que devolver o lugar. Não tem culpa que o Trulli tenha saído de pista sozinho.
Verdade seja dita, no SimRacing, quando há corridas com voltas de apresentação, seja arranque parado ou não, é super irritante um piloto ver outro à frente sair de pista e perder lugares e andar feito logo a ultrapassar. Já recebi toques de pilotos por isso, tirando alguns sustos.
Calculo que venha daí a regra (que desconheço, fiquei a saber dela por esta situação, tal como os pilotos e equipas, calculo) que indica que não há ultrapassagens em voltas com SC ou apresentação, excepto em caso do ultrapassado ser um piloto envolvido em incidentes. Deve ser algo desse tipo.

Em relação a não compreenderes a saída do Trulli, o Glock também saiu, 10s depois... Seria pneus gastos? O Massa falou disso uns 2 ou 3 dias após a corrida, se não me engano, que os mais suaves davam para poucas voltas, menos do que o esperado, umas 5 ou 6, algo assim.
Reply
Não houve fair play do Hamilton. Ele deixou passar o Trulli porque a equipa lhe disse. E a equipa disse-lhe porque não quiseram correr riscos, já que se ele tivesse mantido a 3ª posição era mais uma penalização na hora. Quando se passa a vida a levar punições, as pessoas aprendem a ser cautelosas, é melhor não arriscar, e foi o que a Mclaren fez. Pena que o Trulli se tenha visto no meio daquela situação.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
LOL:

http://desporto.autohoje.com/index.php?o...&Itemid=51

Big Grin
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Hamilton desclassificado. Trulli fica com o 3º lugar.

in http://www.autosport.com/news/report.php/id/74146

Dizem que o motivo da desclassificação foram conversas entre McLaren e piloto, além de que inicialmente prestaram declarações contrárias a essas conversas.

Se for verdade, concordo com a desclassificação. Sou contra esse tipo de situações, o desporto mundial em geral já tem demais disso, acho bem que todo o tipo de mentira ou mesmo corrupção seja punido severamente.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)