Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Não, não, não... O FCP é sempre culpado. Big Grin

Aliás, não está aí escrito em lado nenhum que o FCP é inocente ou que foi ilibado... Apenas que não influência a admissibilidade nas competições europeias. Big Grin Big Grin Big Grin
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
(05-03-2009, 04:02 PM)Marco Wrote: Cesar, recordar o q? Eras nascido qd o FCP ganhou o campeonato antes desses 19 anos? Não pois nao? Ou seja, nao tavas la, foi o q te contaram, portanto, nao podes ter saudades. Va, procura outra q essa esgotou.

Carlos, ja te ocorreu q no fundo o problema pode estar do vosso lado? começam a ser muitos a dar razao ao FCP nao? Big Grin

Saudades de relembrar esse facto. Se era nascido nessa altura nem sei, n ando a par do resultados do teu clubezito, muito menos das datas, apenas dessas coisas que me fazem rir, como os 19 anos. E depois ainda gozam com o Benfica...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Acho piada a falarem do Benfica no tempo do Salazar, etc e tal mas depois quando os "factos históricos" lhes calham a eles já não conta... Big Grin
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
que factos historicos sao esses?
se for estoricos ja me recordo do livro dos 7 em Vigo. uma estoria e peras. e meus amigos, eu vi-a ser escrita. nao a li.
este livro dava um filme!
Reply
É engraçado que eu lembro-me dos 6 de Atenas e dos 5 de Eindhoven!!!

Mas, o que me deixa mais feliz, aconteceu no dia:

7 de Fevereiro de 1943
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
interessante q vais buscar (como é habito nos lampioes) acontecimentos com mais de 30 anos.
tb te deixa feliz saber q nos encontros entre o fantastico FCP e o reles benfica, é o primeiro q conta com mais vitorias? ou que o primeiro encontro entre as duas equipas, terminou com uma vitoria do FCP?
e que sao 6 e 5, qd se pode ter 7, nao é?Big Grin
Reply
Quantos foram?
Reply
"Um golo marcante foi esta época, mesmo em fora-de-jogo, com o Braga" e esta hein
Reply
Quem disse isso?!?

Foi o incrível "Milk" em Braga?!?
Reply
O vosso querido David Luiz, em missao pedagógica. Sem dúvida um exemplo a seguir pelos mais novos
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.623 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.936 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)