Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
Humberto, quem é que anda a fazer mais Bluff?!? Os pilotos do R29 ou os pilotos do Mp4-24?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
(04-03-2009, 01:25 PM)Rui Sousa Wrote: Humberto, quem é que anda a fazer mais Bluff?!? Os pilotos do R29 ou os pilotos do Mp4-24?!?
Nem me digas nada.... este Mclaren é uma autentica carroça. Este ano vai ser 2004 all over again. Uma autêntica vergonha. Até o Force India anda melhor.

Se o R29 for o que o Alonso anda a pilotar, parece forte, se for o do Piquet vão andar a competir com os MclarensTongue

Pelo que tenho visto os Ferrari estão muito fortes, tal como os RBR e os Toyota.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Porque será que a McLaren continua a treinar com a asa traseira de 2008 no MP4-24?

Será que a parte traseira projectada para 2009 do Mclaren tem algum problema grave, ou será que estão a esconder o jogo?
Reply
Ou então andam todos a fazer bluff e só na Australia é que vamos ver o real andamento de cada um.
Mas pelo que tenho visto os Ferraris tem feito series de voltas mais longas, mas mesmo assim ninguem consegue saber quanto combustivel vai em cada carro.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
(04-03-2009, 05:59 PM)Rui Sousa Wrote: Porque será que a McLaren continua a treinar com a asa traseira de 2008 no MP4-24?

Será que a parte traseira projectada para 2009 do Mclaren tem algum problema grave, ou será que estão a esconder o jogo?
O que a Mclaren quer que nós pensemos, é que eles têm uma asa traseira e um difusor revolucionários a estrear, e que só com a asa do ano passado conseguem para já simular os valores que pensam vir a ter com as novas peças.

Eu que já ouvi conversas deste tipo em 2004 e 2006, acho que eles estão completamente aos papeis e a cada dia que passa arranjam novas desculpas para manter os fãs e patrocinadores espectantes. Acabam por usar a asa do ano passado porque simplesmente o carro não funciona com a de 2009. O Kova era sempre em média 2 segundos mais lento que os mais rápidos em longos stints com a asa de 2009. É muito tempo.

Obviamente espero estar completamente enganado, e espero que estejam realmente a esconder o jogo e em Melbourne arrebentem com a concorrência. No entanto cada vez vou ficando mais céptico.

Undecided
Reply
Xiii este ano promete muitas surpresas Cool
Reply
Parece que a McLaren vai voltar aos bons (maus) velhos tempos. Rolleyes
Reply
Mais um dia de testes, e novamente problemas para a McLaren!!!
Reply
(05-03-2009, 01:45 PM)Rui Sousa Wrote: Mais um dia de testes, e novamente problemas para a McLaren!!!
Yep. E o Hamilton teve algumas saídas de pista. De ser um carro fácil deve...
Isto se não melhorar nos testes de Barcelona o Lewis bem pode dizer adeus à revalidação.

Os Ferrari é que bom... como sempre muito fortes.
Reply
Hoje, o McLaren deu 58 voltas, enquanto a Ferrari deu 112 Voltas e o BMW 122 voltas!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 6 Guest(s)